Emma Stone comenta sobre síndrome do pânico

Por - 02/10/18 às 23:00

Grosby Group

A atriz Emma Stone sofre com crises de pânico e ansiedade desde os seus sete anos de idade.

Em entrevista recente para o E!, ela relembrou sua primeira crise.

"Eu estava na casa de uma amiga e me convenci que tudo estava pegando fogo. Eu estava no quarto dela e era óbvio que estava tudo bem, mas nada dentro de mim me convencia que eu não iria morrer. Foi assustador", contou ela.

Após a primeira crise, Emma parou de frequentar a casa dos amigos porque não queria ficar longe da mãe e também fingia estar doente todos os dias na escola, apenas para poder ir para casa.

Foi aí que ela buscou um terapeuta que diagnosticou a síndrome do pânico, mas não a informou disso.

“Fico feliz que ele não tenha dito nada para mim. Eu queria ser atriz e não via outros que tivessem esses problemas”, disse Emma.

A atriz ainda afirmou que o segredo é canalizar essa energia para uma coisa positiva, no caso dela, é a atuação.

“Descobri que atuar e improvisar poderiam me ajudar com o meu problema. Usar todo o poder do meu cérebro que ainda me faz acordar no meio da noite e que mais me apavora para algo útil. Eu acho que pessoas que são ansiosas ou deprimidas são muito sensíveis e muito espertas porque o mundo é difícil e assustador e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Se você mergulha nisso, pode te destruir. Mas se você não deixa te destruir e usa para algo positivo e produtivo, parece um superpoder", concluiu.

Emma Stone sobre amizade com Ryan Gosling: 'Não imagino a vida sem ele'
Emma Stone revela sonho de ter filhos: 'Muita coisa mudou'
Netflix libera trailer de Maniac, estrelado por Emma Stone

---