Empresário de Britney Spears há 25 anos, Larry Rudolph, pede demissão
Por Rita García - 06/07/21 às 12:14
Larry Rudolph, empresário de longa data de Britney Spears, acaba de pedir demissão, ao tomar conhecimento de que a cantora não pretende mais voltar à música e está se aposentando do microfone.
De acordo com o portal TMZ, Rudolph enviou um e-mail no domingo (4) à noite para a tutora pessoal de Britney, Jodi Montgomery, e para o pai da cantora, Jamie Spears, dizendo: “Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer uma pausa indefinida de trabalho. Hoje cedo, eu soube que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente. “, indicou.
O empresário relembra que foi contratado por Spears para ajudá-la a gerenciar e auxiliá-la em sua carreira, e considera que agora seus serviços profissionais não são mais necessários.
Veja+: Tutora de Britney Spears quebra o silêncio e desmente a cantora
Em seu depoimento recente, Britney afirmou que era forçada a se apresentar e que nunca quis fazer a turnê europeia, inclusive existem emails dessa época onde a estrela implorava para deixar a turnê e não foi escutada.
Mas Larry garante que ele não tem nada a ver com esses aspectos, e não faz parte da tutela de Spears.
Segundo a publicação, Larry Rudolph encerrou seu e-mail dizendo: “Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo e estarei ao seu lado se ela precisar de novo, como sempre estive”.
Veja+: Britney Spears tem sua primeira vitória em caso de tutela
Tutora quebra o silêncio
Jodi Montgomery, que atualmente exerce a custódia de Britney Spears em substituição de seu pai Jamie Spears desde 2017, quando dele deixou a tutela por problemas de saúde, quebrou o silêncio sobre as acusações feitas pela artista em seu recente depoimento na corte.
Jodi se defendeu dizendo que, ao contrário do que afirmou Spears na audiência, não existem restrições à cantora em relação à sua vida amorosa ou em sua decisão de ter um filho.
Após as fortes declarações de Britney na audiência na última quarta-feira 23 de junho, Montgomery desmentiu que Britney está impedida de casar ou de ter mais filhos.
Veja+: Britney Spears continua com tutela, mas de forma compartilhada
Através de advogados, a mulher assegurou que o controle está apenas relacionado à vida financeira de Spears.
Jodi Montgomery foi nomeada pessoalmente por Britney para substituir seu pai Jamie Spears, que assumiu sua tutela desde 2008, e em 2017 se aposentou devido a problemas de saúde, embora continue controlando as finanças de sua filha, mas sob o controle de um grupo de advogados.
Sobre esta questão, Montgomery esclareceu que Jamie continua administrando os bens de Britney e afirmou que ele não pode dispor do dinheiro da cantora à seu critério, mas tudo é autorizado por um grupo de advogados, incluindo Jodi, que tem que dar seu aval ante qualquer uso de recursos.
Veja+: Britney diz que paparazzi distorceu fotos do corpo dela
Britney Spears continua lutando por sua independência e é apoiada por outros artistas, amigos e fãs que desejam que ela finalmente tenha o controle de sua vida e carreira.
Recentemente o pai da cantora afirmou que nada o faria mais feliz do que ver a filha poder assumir o controle, desde que ela prove que realmente está bem.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.