Empresário de Neymar acusa Nike de inventar assédio sexual

Por - 28/05/21 às 12:05

Reprodução/Instagram

Desde que pipocou na imprensa o suposto motivo do rompimento da Nike com Neymar Jr. – a marca o patrocinava desde seus 13 anos de idade, ainda no início da carreira futebolística, o atleta está no meio de uma nova polêmica, envolvendo seu nome sob acusação de assédio sexual.

Contudo, o empresário do jogador de futebol, Wagner Ribeiro, fez graves acusações à empresa, ao sair em defesa do famoso, em sua rede social.  

"A Nike não queria mais o Neymar. A Nike não tinha dinheiro para romper o contrato. A Nike pede para uma garota inventar o assédio sexual de Neymar. Depois de 5 anos a Nike completa a estratégia e conta a história", disse ele.

Já nesta sexta-feira (28), Ribeiro seguiu com sua análise sobre a Nike.

“Pensando aqui… Perder o Neymar pra Puma é perder o faturamento, e entregar este faturamento pro concorrente. Acionista da Nike deve querer entender porque perderam, porque isto impacta no resultado”, pontuou.

Ele ainda completou seu “papo reto”.

“Vazar esta história com o papo de ‘conduta inadequada’ é uma forma de executivos da empresa encobrirem a falta de habilidade deles mesmos, ao perder Neymar, justificando de uma forma que o acionista não pode mandar o executivo embora pela cag*** que fez”, concluiu.

Xi… Pelo visto essa história ainda renderá muitos capítulos!

---