Empresário paga danos causados por Amanda Bynes em incêndio
Por Redação - 28/07/13 às 11:18
Os danos causados por Amanda Bynes, quando ela colocou fogo na entrada da garagem de uma idosa, na última terça-feira (23), já foram pagos. Daniel Herman, dono de uma gravadora de hip hop na Califórnia, Estados Unidos, se ofereceu para pagar a limpeza da calçada de Bonnie Braaten, que também fica na Costa Leste, vítima do surto da atriz.
Em conversa com o site TMZ, Herman diz que seu objetivo é ajudar Amanda a se recolocar na carreira, inclusive na área musical. Quando ele soube do dano causado por ela, ele chamou Bonnie para uma conversa e pediu permissão para bancar a limpeza. Ela concordou e ele deu mil dólares para a mulher.
Bonnie afirmou ter ficado feliz pela ajuda e agora só quer esquecer essa confusão.
Amanda foi detida e enquadrada na lei para pessoas com distúrbios mentais.
Amanda Bynes já gastou mais de R$ 4 milhões desde que começou a surtar
Pais querem a tutela de Amanda Bynes
Após breve tranquilidade, Amanda Bynes surta em clínica
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.