Empresário quer reaver dinheiro de lance feito para festa de Beckham

Por - 26/05/06 às 14:39

Grosby Group

Um empresário britânico, chamado Dave West, pagou US$ 128 mil num leilão beneficente realizado pela internet, para jantar ao lado do jogador da Seleção Inglesa, David Beckham. Isso, na festa que ele ofereceu aos amigos, antes de viajar a Alemanha para o Mundial.

Segundo o jornal The Indenpendent, David, que gastou todas as suas economias para comprar o ingresso, achou melhor ficar em casa e não comparecer ao jantar, porque se sentiu humilhado por causa das exigências que lhe impuseram.

Além de assinar um acordo de confidencialidade para ser processado no caso de revelar qualquer coisa que acontecesse naquela festa, Dave não podia levar câmera fotográfica ou de video, muito menos celular. Tinha que vestir-se com traje de gala, sendo que a maioria dos convidados estaria de roupa esportiva.

A decisão de não comparecer à celebração foi tomada pelo empresário, depois de ele ter recebido uma ligação telefônica de um assessor do futebolista muito arrogante:

"A forma como ele falou comigo me fez sentir que eu não era bem recebido, que estavam me fazendo um favor. Foi uma conversa muito desagradável", disse o homem, que agora tentará reaver o seu dinheiro.

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão  Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais


×