Entrevista revela como OJ Simpson teria matado a esposa

Por - 13/03/18 às 01:00 - Última Atualização: 2 junho 2022

Grosby Group

O ex-jogador de futebol americano Oj Simpson recebeu o montante de US$ 3,5 milhões de dólares, o equivalente a 12 milhões de reais pela entrevista na qual fala como hipoteticamente teria matado sua esposa.

De acordo com o site Inquistr, a quantia foi paga a Simpson em 2006, quando a entrevista foi gravada.

O material foi exibido pela primeira vez apenas ontem, pelo canal Fox nos Estados Unidos, 12 anos após sua filmagem.

Na entrevista, o ex-jogador faz uma espécie de confissão de que teria sido o autor da morte de sua ex-esposa, a modelo Nicole Brown e seu namorado Ronald Goldman.

O crime ocorreu em 1994 e na época, Oj foi inocentado das acusações.

Às vésperas de sua exibição em 2006, o programa foi cancelado por pedido das famílias das vítimas.

O vídeo recebeu o título de O.J. Simpson: The Lost Confession (O.J. Simpson: A Confissão Perdida, em tradução livre) e a entrevista foi concedida à apresentadora Judith Regan.

A conversa mostra Simpson cogitando como poderia ter cometido o crime, mas mostra momentos em que O.J. chega a falar em primeira pessoa durante o relato de como teria cometido os assassinatos na noite do dia 12 de julho de 1994.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.