Éramos Seis: Carlos é atingido por um tiro em manifestação
Por Redação - 04/02/20 às 21:00
O capítulo de quarta-feira (5) deve ser de muita tensão, em Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.
Tudo porque, na ocasião, ninguém menos que Carlos (Danilo Mesquita) deve ser atingido por um tiro, durante uma manifestação.
Tudo, aliás, deve acontecer, no mesmo momento em que Inês (Carol Macedo) estiver se preparando para a viagem que planejou fazer, às escondidas, com o namorado.
E agora, o que será que vai acontecer?
Confira o resumo completo do capítulo:
Carlos aceita viajar com Inês. Genu se preocupa com a integridade de sua família, por conta das manifestações políticas. Clotilde não consegue contar a Lola sobre sua gravidez. Isabel se encontra com Felício. Marcelo convence Carlos a conversar pessoalmente com Felício. Lúcio, Virgulino, Tião e Nero se dirigem à manifestação. Lola se preocupa com Alfredo. Isabel garante a Lola que não desistirá de seu romance com Felício. Inês se prepara para sua viagem com Carlos. Lola tem um mau pressentimento. Carlos é atingido por um disparo da polícia contra os manifestantes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.