Eriberto Leão se livra do abusador de ‘Terra e Paixão’ e exibe barriga trincada

Por - 07/01/24

Eriberto Leão caminhando sem camisa, de boné, tênis e bermuda pretaFoto: Dan Delmiro/ AgNews

No ar como o Dirceu, o irmão de Irene (Gloria Pires) que não teve o menor pudor em abusar da sobrinha, Petra (Débora Ozório), em “Terra e Paixão”, Eriberto Leão aproveitou a manhã deste domingo.

Sem camisa, de bermuda preta e tênis adequado, o ator saiu cedo para caminhar na orla e exibiu o abdômen sarado. Ele não deixou de usar boné para se proteger dos raios solares.

Eriberto revelou recentemente que uma conversa com a esposa foi determinante para que ele aceitasse o personagem na novela das nove.

“É sua missão”, disse ela. “É mostrar a realidade e abrir as portas da percepção do público para determinados assuntos. Também temas que são muito perigosos porque realmente isso existe e as famílias precisam estar atentas”, completou ele.

Terra e Paixão”, está em sua reta mais que final, cujo último capítulo está previsto para ser exibido na emissora no dia 19 de janeiro, e com isso, muito dos desenrolares da trama já aconteceram, mas ainda há muito por vir!

Eriberto Leão caminhando sem camisa, de boné, tênis  e bermuda preta
Foto: Dan Delmiro/ AgNews
---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino