Érico Brás, sobre o Se Joga: ‘Começamos mal, mas fechamos a semana bem’

Por - 05/10/19

Divulgação

A semana foi marcante para Érico Brás. O ator estreou como apresentador no Se Joga, programa de entretenimento que comanda ao lado de Fabiana Karla e Fernanda Gentil, mas tardes da Globo. A atração foi algo de duras críticas em sei primeiro dia, mas aos poucos foi encontrando o caminho.

"Não tô nem aí para as críticas. A maior aprovação vem do telespectador. Entendo que todas as críticas são necessárias, mas a gente vai lá e corrije. Tinha gente falando mal antes de estrear. Óbvio que tinha coisas para reparar e já reparamos no segundo dia. Fechamos bem a primeira semana e estamos felizes com o resultado. Não dá pra relaxar e vamos continuar em vigília. A nossa maior preocupação é manter o telespectador", disse ele à reportagem de OFuxico.

Érico destacou que a descontração  que os apresentadores exibem na atração é a mesma dos bastidores.

"Somos muito unidos, parceiros e acredito que o público vem percebendo. Ao vivo é igual teatro. O que a gente faz ali é como agimos do lado de fora. Ao vivo não dá pra ser mentiroso, o público percebe. Por mais que você tenha um personagem, a verdade do personagem tem que estar na gente se não o telespectador rala. O povo percebe e cai fora".

Afirmando ser um admirador de música, o ator e apresentador disse que o rock pesado também o agrada.

"Gosto de música! Gosto do som do Sepultura e Iron Maiden, que são bandas lendárias. Hoje resolvi curtir um pouco depois de uma primeira semana bem intensa de trabalho".

Trio de famosos comanda novo programa da Globo. Confira!

---

Tags: