Law & Order: Atriz é acusada de comandar esquema criminoso e milionário

Por - 07/04/22

erika jayneReprodução

Erika Jayne não deve ter assistido muito a série que participa, “Law & Order“, já que está sendo acusada de ser a líder de uma organização criminosa nos Estados Unidos.

A cantora seria responsável por golpes que passam do valor de 100 milhões de dólares, equivalente a mais de 475 milhões de reais.

O site TooFab apontou que a socialite é alvo de um processo que a acusa de comando esquemas em seu escritório pessoal de advocacia, a EJ Global LLC.

O ESQUEMA

Roubo, sonegação e fraude são alguns dos crimes que Jayne está sendo acusada. Advogados estariam, a mando Erika, enganando diversos clientes em processos de indenizações, não passando aos clientes boa parte dos valores conseguidos nos processos.

Além disso, o documento ainda revela que a atriz age como uma garota-propaganda do esquema, já que sua seus programas de TV e redes sociais para propagar os “serviços” de sua empresa. Até o momento, Jayne ainda não se pronunciou ao público sobre a polêmica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---