Notícias às 14:00

Escalada para novela das 18h, Claudia Raia deixa o elenco

Reprodução Instagram

A pandemia do novo coroanvírus não tem dado trégua e por conta disso a teledramaturgia da Globo voltou a ser suspensa. Com as novelas da emissora adiadas por tempo indeterminado, muitas alterações foram feitas. Reservada para “Além da Ilusão”, Claudia Raia deixou o elenco do folhetim.

A artista de 54 anos optou por priorizar a série “Paraíso Perdido”, em vez de se manter na trama de Alessandra Poggi, cuja estreia, até o momento, passou a ser aguardada para fevereiro. As duas atrações terão as gravações no mesmo período.

Conforme OFuxico noticiou, apenas o casal de protagonistas que será interpretado por Larissa Manoela e Rafael Vitti, está garantido. Claudia Raia seria a mãe da personagem de Larissa. Caio Blat estrearia como diretor na trama, mas está fora. Além da redução do número de profissionais no set, entendeu-se que as circunstâncias não são as ideais para uma estreia.

A novela também não terá cenas gravadas em locações fora dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fazer a maioria das cenas em locações era o plano de Pedro Vasconcellos, que seria o diretor da novela e deixou a Globo recentemente. Sob comando de Luiz Henrique Rios, que assumiu a direção, as gravações começarão em outubro.

Nelson Rodrigues

Com assinatura da dupla George Moura e Sergio Goldenberg, “Paraíso Perdido” será o segundo trabalho baseado na obra do escritor que Claudia fará. Em 1995, a atriz brilhou na minissérie “Engraçadinha”.

Baseado nas peças de Nelson Rodrigues, Claudia Raia será um dos principais nomes do time, que contará também com Marina Ruy Barbosa no elenco. A atração contará com 50 capítulos e as gravações deverão começar já nos próximos meses.

Notícias Relacionadas