Notícias às 14:16

Felicidade! MC Guimê e Lexa celebram três anos de casamento

Manuela Scarpa/Brazil News

MC Guimê acordou muito romântico nesta manhã! O funkeiro homenageou sua esposa, a cantora Lexa, pelos três anos de casamento comemorado hoje. À época, a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja da Sé, região central de São Paulo.

O famoso repostou fotos da união em sua conta oficial do Instagram.

“No convite do casamento escrevemos: ‘Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu…’. É, de fato foi o dia mais feliz da minha vida, um sonho realizado ter te encontrado e me casado com você”, iniciou ele.

O artista encheu a musa de elogios.

“Quando caminhei em meio ao escuro, você segurou a minha mão e me guiou. Comentei na sua foto hoje sobre isso, aprendi e aprendo muito com você”, frisou.  

Na sequência, o cantor demonstrou todo seu amor e gratidão.

“Obrigado por ser assim, exatamente do jeito que é! Uma esposa dedicada, amorosa e que nem usando todas as lindas palavras do dicionário aqui eu conseguiria descrever”, comentou.

Lexa se declara

A beldade também destacou a data especial, em sua rede social.

“3 ANOS CASADOS! Feliz dia 22! Feliz Bodas de Trigo! Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima @mcguime. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me AMA. Nossa e eu te amo tanto! Tanto!”, falou ela.

A musa do funk completou sua mensagem:

“Tô te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas”, concluiu.

Notícias Relacionadas