Esposa de Bill Cosby defende o marido das acusações de estupro

Por - 17/12/14 às 18:02

Getty Images

A esposa de Bill Cosby, Camille, deu um depoimento defendendo seu marido em relação às acusações sobre os estupros supostamente cometidos por ele nos anos 1970, e que só agora estão saindo à tona. 

Cansada de manter silêncio sobre essas acusações fora de tempo, ela comentou:
 
"Ele é o homem que vocês achavam que era", disse Camille, argumentando que Cosby não é o estuprador que a mídia o pintou, e se pergunta quem é a verdadeira vítima do escândalo.
 
"Conheci meu marido, Bill Cosby, em 1963, e nos casamos em 1964. O homem que eu conheci, por quem me apaixonei e que eu continuo a amar, é o homem que vocês conhecem através do trabalho dele. Ele é um homem gentil, generoso, engraçado, um marido maravilhoso, um pai e amigo. Ele é o homem que vocês achavam que ele é".
 
E continua: "Um homem diferente foi pintado pela mídia nos dois últimos meses. É o retrato de alguém que não conheço. Também é algo que foi dito por pessoas e organizações cuja mídia abriu espaço. Não existia nada sobre essas mulheres antes dessas acusações", relembra.
 
Camille concluiu: "Nenhum de nós quer ficar nessa situação de atacar uma vítima. Mas a questão é: quem é a vítima aqui?".
 

 

Advogado de Bill Cosby acusa suposta vítima de estupro de extorsão
Bill Cosby é processado por mulher que alega ter sido estuprada aos 15 anos
Bill Cosby agradece apoio de Whoopi Goldberg, que o defende de acusações de abuso
Bill Cosby vai devolver dinheiro para aqueles que não querem mais ver seu show
Bill Cosby é ovacionado por público em show na Flórida

---