Esposa defende Leonardo após João Guilherme ‘esquecê-lo’. Entenda!

Por - 16/08/22

Poliana Rocha e LeonardoFoto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 15 de agosto, Poliana Rocha resolveu defender o marido, Leonardo, após um dos filhos do cantor, João Guilherme, publicar nas redes sociais uma alfinetada. Isso porque João Guilherme não postou nada em homenagem ao sertanejo no Dia dos Pais, apenas parabenizou o padrasto na data.

Leia+: Em meio à polêmica, Poliana Rocha se declara a Leonardo no aniversário dele

Para sair em defesa de Leonardo, Poliana compartilhou um vídeo no qual o cantor aparece dando conselhos para João Guilherme e também escreveu: “Não é lembrança, mas apareceu esse vídeo e bateu saudade das nossas conversas e dos conselhos do Leo! Cada um com sua forma de amar”.

Recentemente, Poliana e Leonardo se envolveram em uma polêmica por causa de rumores que afirmavam que o sertanejo teria traído. Após a polêmica, no final do mês de julho, Leonardo completou 59 anos e ganhou uma homenagem da esposa nas redes sociais.

Veja a publicação que João Guilherme fez em homenagem ao padrasto!

DECLARAÇÃO DE AMOR

O cantor Leonardo completou 59 anos na segunda-feira, 25 de julho, e ganhou uma homenagem da esposa, Poliana Rocha, nas redes sociais. A loira compartilhou um vídeo com diversos momentos felizes ao lado do marido e escreveu uma longa declaração de amor, mostrando que a polêmica da última semana não atinge o amor que têm um pelo outro.

Leia+: Esposa de Leonardo faz desabafo, após vídeo polêmico do marido com fã

“Meu amor, Leonardo, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!!!”, começou.

“Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de AMOR carinho e muita alegria… Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida!! Parabéns, que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria!! Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz!!! Com carinho”, postou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---