Criança Esperança agrada o público e supera audiência de outros anos

Por - 16/08/22 às 14:02

Criança EsperançaReprodução/TV Globo

O grande show que marcou a 37ª edição do ‘Criança Esperança’, na noite de segunda-feira (15/08), superou a audiência e participação das duas exibições dos anos anteriores. Em São Paulo, o espetáculo, apresentado por Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira, marcou 18 pontos de audiência e 36% de participação (+1 ponto de audiência e +3 pontos de participação em relação a 2021, e +5 pontos de audiência e +10 pontos de participação em relação a 2020).

No Rio de Janeiro, o show que contou com grande time de artistas da música brasileira registrou 19 pontos de audiência e 38% de participação, (+1 ponto de audiência e +4 pontos de participação em relação a 2021, e +4 pontos de audiência e +8 pontos de participação em relação a 2020).

Nas redes sociais, o programa também ficou no topo da conversa do público. A #CriançaEsperança ficou em 1º lugar nos Trending Topics Brasil e 3º lugar nos TT’s Mundo, tendo 137% tweets a mais que em 2021.

GLORIA GROOVE ARRASA NO CRIANÇA ESPERANÇA

Foi impossível não se impressionar com uma das apresentações do show do “Criança Esperança”, na Globo. Respeito, diversidade e muito amor passaram por uma performance de “Lua de Cristal”, um dos grandes sucessos de Xuxa.

Leia+: Xuxa defende Giovanna Ewbank após caso de racismo

Gloria Groove foi a responsável pela apresentação impressionante. Ela desceu de uma lua cantando o hit. Com a delicadeza, potência e carinho de sua voz, a drag queen ainda deu um recado direto no meio da canção.

Tudo que tiver que ser, será… vai ser! Tem que ser! Mas tem que ser para todo mundo. Para todas as cores, todos os gêneros, todos os corpos. Chega de viver dentro da caixa! Liberdade para gente poder ser, o que a gente quiser!”

Leia+: Eliana lembra rivalidade com Xuxa e Angélica

Mirella se juntou à cantora no hit de Xuxa e, num mash-up, as duas completaram com outras músicas ao longo de pouco mais de um minuto de apresentação. Com muitas paquitas, elas levantaram a plateia e fizeram o clima de nostalgia reinar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×