‘Eu estava defendendo a Wanessa’, afirma Dolabella

Por - 06/03/24

Dado DolabellaReprodução/Youtube

Durante participação no ZonaV podcast, na noite de terça-feira, 5 de março, Dado Dolabella comentou sobre a falta de comunicação com Wanessa Camargo, desde que ela foi expulsa do BBB 24, da TV Globo.

Sabe-se que Zilu, a mãe da cantora, armou um verdadeiro esquema de proteção para tentar amenizar as coisas para o lado de Wanessa, que saiu do programa debaixo de muitas críticas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Durante o podcast, que era voltado ao veganismo, Dado se defendeu ao dizer que se posicionou, durante a participação de Wanessa no BBB, porque se viu vítima de fake news.

Ele disse que estava se defendendo das acusações feitas pela ex-namorada Luana Piovani, que veio à tona relembrar a agressão que sofreu dele em 2008.

“Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar. Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no BBB”, iniciou.

“Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas. Eu precisei me posicionar, e isso foi mal visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”, disse.

Dado não sabe se está namorando Wanessa

Dolabella continuou sua defesa.

“Até fiz uma música falando dessa situação que eu vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-lo. É uma covardia atacar uma outra pessoa julgando outra pessoa. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Foi muito louco viver isso tudo. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade”.

Status do Namoro

Ao ser questionado sobre o futuro, Dado contou: “Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence.”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.