Dado Dolabella não sabe dizer se está ou não namorando Wanessa Camargo

Por - 05/03/24

Dado Dolabella não sabe dizer se está ou não namorando Wanessa CamargoBrazil News

Desde que deixou o BBB 24 e seguiu direto para casa, Wanessa Camargo  permanece isolada ao lado de mãe, filhos e parentes próximos. A grande expectativa é saber quando e como será o primeiro encontro com Dado Dolabella, seu namorado.

Porém, um novo capítulo do namoro de Wanessa e Dado veio à tona após a saída da cantora do reality show. Em um post nas redes sociais sua mãe, Zilu Godoy, deu a entender que os dois não formam mais um casal.

Zilu Godoi diz que as coisas ‘não estão bem’ ao falar de Wanessa

Reencontro adiado

Desde o último sábado, 2 de março, quando Wanessa foi desclassificada do BBB 24, fãs e seguidores estão atentos a cada movimento do casal. Informações surgiram sobre uma possível proibição, imposta por Zilu Camargo, mãe de Wanessa, que teria vetado a visita de Dolabella à cantora. Esta situação adiciona mais uma camada de suspense e curiosidade sobre o estado atual do relacionamento entre os dois.

Após expulsão, Wanessa aparece abraçada aos sobrinhos

Conversas e expectativas

Em uma rápida entrevista ao portal Leo Dias, realizada no aeroporto de Congonhas, Dado Dolabella compartilhou alguns insights sobre sua comunicação com Wanessa. Ele revelou que os dois têm mantido contato por telefone e que, apesar de Wanessa estar bem, cercada pelo carinho de seus filhos e família, o futuro do relacionamento permanece uma incógnita.

“A gente se falou, ela está bem, está com os filhos, com a família, com o amor todo que ela precisa, e o tempo resolve tudo”, disse Dolabella, destacando que ainda não há previsão para um encontro presencial.

Participação de Wanessa no BBB24 gera caos na família Camargo

Apesar da proximidade física, com ambos estando em São Paulo, o reencontro ainda não aconteceu. Dolabella expressou seu desconforto com a situação, mencionando o quão difícil tem sido adaptar-se à ausência de Wanessa.

 “Meu coração tá apertado com ela fora de casa, porque a gente se acostuma a ver todo dia, mas tá tudo fluindo”, confidenciou ele.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Incertezas no ar

A questão que permanece sem resposta é se o casal ainda está junto. Diante dessa pergunta, Dolabella hesitou, revelando a complexidade dos sentimentos e situações envolvidas.

“Poxa, não consigo responder isso”, admitiu ele, deixando aberto um leque de possibilidades e dúvidas sobre o futuro de ambos.

Zilu Godói diz que Dado mentiu sobre Wanessa em entrevista

Wanessa Camargo em vídeo nas redes sociais
Wanessa Camargo em vídeo nas redes sociais – Foto: Instagram

Wanessa reaparece pedindo desculpas

No final da tarde desta terça-feira, 5 de março, Wanessa Camargo apareceu pela primeira desde sua saída do BBB 24. A cantora fez um post em suas redes sociais, pedindo desculpa pelo ocorrido dentro da casa e afirmando que jamais imaginou sair da maneira que saiu. Ela prometeu que em breve informará novidades sobre sua carreira e não falou nada relacionado a sua vida pessoal ou namoro com Dado.

---

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.