‘Eu sempre serei o Frodo’, diz Elijah Wood
Por Redação - 07/11/14 às 20:39
Elijah Wood admitiu que ele nunca saiu completamente das sombras do filme O Senhor dos Aneis. O ator ficou famoso entre 2001 e 2003, quando ele apareceu como Frodo Bolseiro na trilogia de Peter Jackson, e mesmo com vários trabalhos desde o lançamento do primeiro filme, Elijah admite que é impossível não associá-lo com o personagem aos olhos de alguns fãs da trilogia.
Elijah, que também teve papel em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Sin City e Green Street Hooligans, disse ao jornal Evening Standard:
"Eu fiz outros filmes por dez anos, mas O Senhor dos Aneis estará comigo para o resto da vida e eu serei idiota se não reconhecer isso".
O ator também confessou que sofre pressão ao aparecer nos holofotes e sobre o término do seu relacionamento com Pamela Racine, o que o levou a procurar terapia.
"Isso não é um sinal que tem algo errado, mas uma revelação de vulnerabilidade. Tudo isso aconteceu quando eu tinha 29. Eu tinha acabado de terminar um namoro de cinco anos. Alguém me sugeriu terapia e eu pensei: 'Eu realmente acho que preciso disso'. Eu me tornei adulto muito jovem, pois eu tinha que lidar com muitas responsabilidades familiares", complementou.
"Alguns dizem que perdi minha infância. Eu perdi certas coisas, mas é algo que me formou. Na época, eu realmente precisava de amigos da minha idade e eu os tinha", finalizou.
O Hobbit fatura US$ 13 milhões nas sessões de estreia à meia-noite, nos EUA
Première de O Hobbit atrai cem mil fãs a cinema de Wellington, Nova Zelândia
Ian McKellen diz que a trilogia O Hobbit tem pegada cômica
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.