Por Redação - 28/05/14 às 08:32
David Schwimmer ajudou a polícia americana a solucionar um caso de esfaqueamento em Nova York na segunda-feira (26), de acordo com o jornal New York Post.
Segundo a publicação, na segunda de manhã aconteceu uma briga entre três pessoas no prédio onde mora o ator: John, de 26 anos, uma prostituta transexual e um ladrão. Tudo aconteceu no primeiro andar.
John estava fazendo sexo no banheiro com o transexual quando ouviu um invasor, que supostamente tentou roubar seu computador. De acordo com a polícia, John pegou uma navalha na intenção de pegar o laptop de volta do bandido, mas o suposto ladrão jogou a navalha longe de John e cortou seu rosto.
O rapaz foi levado a um hospital local e recebeu diversos pontos. E graças às câmeras de segurança de Schwimmer, que consegue filmar o fim da escadaria, o suposto bandido foi processado por assalto, roubo e posse de armas.
Courteney Cox diz que é impossível reunir o elenco de Friends novamente
Matt LeBlanc parecia um selvagem quando parou de atuar
Jennifer Aniston diz que não vê sentido em filme sobre Friends
David Schwimmer estreia como pai
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.