Ex-BBB Ariadna se especializa em dermopigmentação na Itália. Vem saber!

Por - 04/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Quem não se lembra dela, que foi a primeira trans a integrar o time de confinados, no BBB11? Ariadna Arantes não foi a vencedora daquela edição, mas teve uma trajetória de sucesso, longe das câmeras, em uma área totalmente diferente, logo depois da atração: se tornou expert na área de estética, na Itália, país onde já morava antes mesmo de participar do reality da Globo.

Em entrevista ao GShow, a bonitona contou que já teve várias profissões por lá, atuando como modelo, maquiadora e agora tem realizado um trabalho incrível após se especializar em dermopigmentação, um dos procedimentos bastante procurados por pessoas que querem corrigir ou complementar falhas nas sobrancelhas.

BBB21: Ariadna Arantes lamenta a ausência de transexuais

Logo que a pandemia da Covid-19 começou, ela veio para o Brasil passar a quarentena ao lado da família.

“E eu tinha um dinheiro guardado, então consegui me manter.”

“Me formei em micropigmentação . Aprendi várias técnicas, mas para trabalhar especificamente com ela, ainda preciso fazer um curso de tatuadora aqui para ter a licença de trabalhar nessa área”.

Corpão!

Ela jura que engordou, depois da temporada que viveu no Brasil. Ela jura que engordou oito quilos.

“Voltei um pouco gordinha do Brasil e aqui fora dei uma parada com os exercícios. Eu amo comer e não fico me martirizando para ter o corpo perfeito. Mas quando implica na saúde, aí precisamos dar uma pausa”.

“Fila” de espera

Ariadna está solteira. E afirma, de pé juntinho, que isso é uma escolha dela, pois pretendentes não faltam.

“Sou muito cortejada! Tenho muitos pretendentes!”.

Relembre os ex-BBBs que fazem parte da comunidade LGBTQA+
Ex-BBB Ariadna conta preconceito quando posou para Playboy

Sobre a micropigmentação

A micropigmentação é a implantação de pigmento na pele. Geralmente, esse tratamento é o mais recomendado para quem tem falhas na região dos olhos, boca ou sobrancelha. Com ela é possível desenhar sobrancelhas e o contorno dos olhos e dos lábios, iluminar e corrigir falhas usando recursos de cores e espessura num processo muito parecido com o da maquiagem definitiva e aplicando pigmento e conferindo, assim, naturalidade à aparência.

A dermopigmentação, da qual Ariadna também se formou, é uma técnica que atinge camadas mais profundas da pele.

Tipos de micropigmentação

Existem dois tipos de micropigmentação: a estética e a paramédica. As duas têm o mesmo fim, mas o que as difere são os motivos pelos quais o processo deve ser feito.

---

Tags: