Kanye West retira todos os seus tênis da casa de Kim Kardashian

Por - 04/02/21 às 16:30 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Kim Kardashian e Kanye West começaram a viver suas vidas separadas e não se comunicam mais, é o que informou uma fonte à revista People.

Rumores de um possível divórcio entre o casal de celebridades segue ganhando força nas mídia, já que o rapper de 43 anos supostamente pediu que retirasse seus 500 pares de tênis da casa que compartilhava com Kim e os filhos, em Calabasas, na Califórnia.

"Kim e Kanye continuam a viver vidas separadas e não têm contato", confirmou o informante.

A revista US Weekly também relatou que Kanye havia recebido centenas de tênis de sua casa, além de vários outros itens, que foram enviados para seu rancho em Wyoming. Os boatos de separação circulam há algum empo, mas até agora nenhum dos dois comentou o assunto.

Kim e Kanye se casaram na Itália em 2014, e são pais de quatro filhos: as meninas North, de sete anos, e Chicago, de três, e os meninos Saint, cinco anos e Psalm, de 20 meses.

Ainda de acordo com a revista, a fonte comentou que foi Kim quem desistiu de fazer as terapias de aconselhamento matrimonial com Kanye. Ela agora quer criar seus filhos sozinha.

Reencontro

No mês passado o casal teria se reencontrado em Malibu, num fim de semana de descanso com as crianças. A notícia não foi confirmada, mas a revista OK! Garante que Kim Kardashian ainda tenta recuperar seu casamento. A empresária, socialite e estilista chamou o rapper para uns dias de descanso com os filhos, e Kanye aceitou, aproveitando o feriado prolongado pelo dia de Martin Luther King, Jr.

Na época Kim publicou uma foto dela curtindo o sol e a piscina. Não disse onde, estava mas escreveu ao compartilhar a imagem: "Isso é mais do que vida, é o paraíso".

De acordo com a fonte da publicação, o rapper reuniu com sua família no fim de semana depois de passar várias semanas sozinho em seu rancho.

"Eles se amam ainda. Kim continua apaixonada por ele, e sabe que tudo o que está acontecendo é ainda devido ao seu diagnóstico [transtorno bipolar]  que ele se recusa a tratar com medicamento", revelou.

---

Tags: ,