Ex-BBB Íris Stefanelli é vítima de assalto mais uma vez. Entenda!

Por - 26/04/22

Íris Stefanelli posando para foto no espelhoFoto: Reprodução/Instagram @irisstefanelli

Meses após ser vítima de um assalto à mão armada, a ex-BBB Íris Stefanelli veio à público em suas redes sociais e divulgou que, na última quarta-feira, 20 de abril, assaltantes invadiram o seu carro e levaram todos os pertences que estavam no veículo. 

Em uma sequência de vídeos publicados no Stories do Instagram, a ex-sister contou que estacionou o carro em uma rua do Bom Retiro, bairro localizado em São Paulo, ressaltando diversas vezes que havia trancado o automóvel, mas que, quando retornou, encontrou o carro sem mais nada dentro.

Leia+: Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizam barraco em festa

De acordo com a influencer, dentro do veículo tinham alguns sapatos, três deles de luxo, da marca Valentino. Além disso, também foram roubados um vestido de 500 reais e uma mala de viagem, cheia de roupas.

Para tranquilizar os seguidores, a ex-participante do “No Limite” mostrou que uma das lojas perto de onde o carro estava estacionado tem uma câmera de segurança voltada para a rua. Na tentativa de conseguir mais informações sobre o ocorrido, Íris afirmou que pretende voltar ao local e puxar as imagens da gravação. 

Leia+: Imunizada! Íris Stefanelli é vacinada contra a Covid-19

ASSALTO

Iris Stefanelli usou as redes sociais para relatar que foi vítima de um assalto a mão armada. De acordo com a ex-BBB, os criminosos acessaram suas contas de banco e ela ficou sem nada.  A ex-participante do “BBB” e do “No Limite” agora está com dificuldades de bloquear sua conta e os ladrões seguem fazendo transferências.

“Está bem desgastante. No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e não sei como vou comprar um chip de celular novo. Vou dar um jeito. O telefone do Guilherme… Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela. Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”, desabafou.

“Gente, entraram no e-mail do Guilherme e apagaram o B.O. que a gente fez no e-mail dele. Gente do céu, eu nunca vi um negócio desses não. Será que o banco realmente não consegue ajudar em uma situação como essas?”, completou.

Ela ainda escreveu um apelo aos fãs: “Se alguém puder ajudar, acabei de sofre assalto na 9 de Julho, sinceramente agradeço estar viva, passei um show de horror, já tentei ligar para o Bradesco 1000x e nada to a mais de 2h falando com um máquina e nadaaaaaa…. se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vou ler todas msg, todo número existente atrás de todos cartões nenhum atende de fato só máquina” 

Horas depois de desespero, Iris disse que teve retorno do banco e que eles a tinham ajudado.

“Amanhã vou saber de tudo certinho por parte do banco e aviso vocês”, disse Iris.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---