Ex-BBB Munik nega gravidez e revela que ‘perdoou todas as traições’

Por - 09/08/22

Munik NunesReprodução/Instagram

Munik Nunes abriu a caixa de perguntas de suas redes sociais para conversar com os fãs. A ex-BBB, que está noiva de Paulinho Simões, respondeu todas as curiosidades sobre sua vida pessoal.

Além de revela que vai se casar em breve e que a lua de mel será em Maldivas, um dos destinos queridinhos do momento, a morena negou que esteja grávida e confirmou que quer tem um filho.

No bate-papo, ela ainda revelou que perdoou todas as traições que já sofreu na vida, mas as pessoas “saíram de sua vida”.

“Já fui traída várias vezes e graças a Deus eu perdoei TODAS. Mas, não permaneci com essas pessoas na minha vida”.

Outro ponto que ela comentou é que seu noivo é o “provedor do casal” e que não divide as contas, mas não veria problema se precisasse dividir.

“O B (apelido carinhoso para Paulinho) é o provedor. Mas se algum dia precisarmos dividir ou eu ser a provedora, não vejo problema, relacionamento é parceria”, afirmou.

Munik Nunes abriu a caixa de perguntas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Munik Nunes abriu a caixa de perguntas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Munik Nunes abriu a caixa de perguntas nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais