Ex-BBB Natália Deodato diz que Linn da Quebrada ‘não fala com pobre’

Por - 16/05/23

Linn da Quebrada e Natália DeodatoLinn da Quebrada e Natália Deodato - Reprodução/Globo

A ex-BBB Natália Deodato está se aventurando em mais um reality show. Agora, ela está em A Grande Conquista, da Record TV, mas parece que, mesmo assim, ainda esquece que tudo é gravado, ou será que foi uma indireta proposital?

Durante uma conversa no reality show, ela contou que a cantora Linn da Quebrada, ex-sister do BBB22 de quem foi amiga dentro do programa, se acha. “É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá”, disse Natália.

No entanto, Linn da Quebrada não deixou barato e resolveu responder às críticas expondo três pontos.

“Vamos aos fotos:

1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número

2- eu não gosto de grupo de zap. Fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia.

3- não é elitismo, é meu modo de preservar saúde mental”, começou.

Linn da Quebrada ainda disse que sabe que não é a melhor pessoa, que a amizade com Natália no BBB22 foi conturbada e que não entendeu a frase de que ela “não fala com pobre”.

Leia+: A Grande Conquista: Natália e Victoria ‘quebram o pau’. Vídeo!

“A Natália já está no seu terceiro reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa ‘amizade’ na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais