Ex-BBB revela que mãe está desaparecida e faz apelo

Por - 26/06/23 às 18:20

Jake Leal chorandoReprodução/Instagram

(Atualizada às 19h37)

Desespero! Jake Leal, ex-participante do “BBB12”, da TV Globo, surpreendeu seus seguidores ao revelar que a mãe, Edileide, está desaparecida há dois meses. Nos Stories do Instagram, a influenciadora apareceu chorando muito em um vídeo. Jake contou que estava tendo crise de ansiedade e pediu ajuda de amigos e fãs para descobrir o paradeiro da mãe, que tem depressão e bipolaridade.

“Gente, eu cheguei num momento da minha vida que eu não estou mais conseguindo segurar. Eu tive uma crise de ansiedade agora no meio da minha aula de bike, que eu sempre finjo que tá tudo bem. Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa. Hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela postando em programa de TV, nas redes sociais. Meu pai pediu para não expor isso pra poder evitar pessoas oportunistas ou trotes, essas coisas. Mas não estou conseguindo mais conviver com isso. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda a achar a minha mãe, eu não aguento mais. Eu não aguento mais fingir que está tudo bem, velho. Passei muito tempo segurando isso, sabe? E agora veio de uma vez isso pra mim. Não estou aguentando, parece que vou morrer de crise de ansiedade. Eu só quero encontrar minha mãe. Eu sempre fingi que estava tudo bem, por ela, por minha mãe. O sonho dela era me ver na TV. E ela sempre foi uma pessoa que nunca gostou de aparecer, de exposição. E agora estou expondo ela porque não consigo mais segurar isso”, concluiu.

No início da noite desta segunda-feira, 26 de junho, Jake chegou a conversar com o programa “Cidade Alerta”, da Record TV.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.