Anitta X Netflix: Briga causou diversos cancelamentos e possível demissão!

Por - 26/06/23 às 18:00

anitta e netflixReprodução/Netlfix

Anitta se meteu em mais uma polêmica nesta última semana, mas não com uma pessoa, e sim com uma empresa inteira! Neste último domingo, 25 de junho, a cantora decidiu opinar sobre a nova temporada de “Black Mirror”, da Netflix, e se envolveu em uma polêmica.

“Alguém mais assistiu Black Mirror e não entendeu nada do pq a série não é mais o que era? Parece até outra série. Não é mais sobre tecnologia, agora é ‘thriller’ aleatório, os diálogos mal feitos, as histórias bobas sem propósito… que doideira”, disse a cantora.

Ela ainda acrescentou que só um episódio seguiu o estilo anterior da série: “O único episódio que segue o estilo da série é o primeiro… o resto vai só ladeira abaixo”.

O episódio que Anitta se refere é o “Joan é Pessíma”, que conta a história de uma mulher chamada Joan que tem os dados adquiridos por uma empresa de streaming, que começa a fazer uma série sobre sua vida, expondo todos seus segredos e rotina, quase que horas após os acontecimentos reais.

anitta reclamando de black mirror
Reprodução/Twitter

Porém, a conta de Netflix não deixou barato e decidiu rebater a opinião da cantora, com um post bastante polêmico, que gerou um caos nas redes sociais.

“Mudou porque Black Mirror agora tá focado na carreira internacional”, escreveu a empresa.

O post fez barulho na web, já que muito se comenta sobre a mudança de Anitta com a nova carreira internacional. Um dos maiores motivos de briga dentro do fandom da artista é de que agora ela teria esquecido do Brasil, e só “usa o País para se promover lá fora”.

Anitta decidiu responder a altura e falou sobre sua participação na 7ª temporada de “Elite”, série da Netflix: “Poxannnn mas então era pra mudar pra melhor, né? Olha pra mim, até série internacional da Netflix eu tô fazendo. Se quiser, chama na DM que eu dou umas dicas hahahaha”.

anitta e netflix trocando farpas no twitter
Reprodução/Twitter

A Netlfix, por sua vez, decidiu encerrar o assunto respondendo Anitta com diversos corações vermelhos.

ANITTERS, AO ATAQUE!

A troca de farpas fez com que os milhões de fãs de Anitta, os ‘Anitters’, criassem uma onda de ódio contra a plataforma de streaming.

O nome da Netflix entrou nos ‘Assuntos mais comentados do Brasil’, e diversos usuários admiradores da cantora cancelaram a conta no site como forma de protesto.

“Parabéns, agora vão ficar sem 55,90 por mês”, avisou uma Anitter.

fãs de anitta cancelando netflix
Reprodução/Twitter

“DEMITE O ESTAGIÁRIO!”

Além dos cancelamentos, os fãs de Anitta começaram um movimento pedindo a demissão do funcionário responsável pela postagem da Netflix, o chamando de ‘estagiário’:

“Espero que esse estagiário irresponsável seja demitido, não pode falar mal de uma Rainha assim”; “A Netflix precisa rever as contratações”; “O RH chamando quem fez o post na salinha hoje mesmo, rs”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×