Ex de Bárbara Evans proíbe que seu nome seja citado nos programas da Record

Por - 04/07/13 às 19:13

Divulgação

Os programas da Rede Record estão proibidos de citar o nome do empresário que, a esta altura, já é ex-namorado de Bárbara Evans. Inclusive o reality show A Fazenda, do qual a filha de Monique Evans participa. O rapaz não gostou de ver a loira engatar um romance com Mateus Verdelho no confimamento, sendo que era sua namorada antes de ir para o programa, produzido em Itu, no interior paulista.

O colunista Flávio Ricco publicou a informação e O Fuxico confirmou com fontes ligadas à Record, cuja assessoria não quis comentar o fato. Notificada extra-judicialmente sobre a ação no início desta semana, a emissora terá de editar os vídeos do reality show, caso o nome do rapaz seja comentado pelos participantes, antes de colocá-los no ar, tanto na internet quanto na TV aberta, se não quiser ser processada oficialmente.

A ação na Justiça ocorreu antes mesmo de Bárbara protagonizar seu primeiro beijo com Verdelho. Na madrugada desta quinta-feira (4), o casal trocou carícias e deu início a um romance, que já estava previamente anunciado, por causa dos flertes entre a dupla.

Antes disso, a loira soube, em conversa com o ex-jogador de futebol Paulo Nunes na sede do programa, de uma suposta troca de mensagens românticas entre seu então namorado e uma amiga do atleta. Na ocasião, a modelo ficou chateada e disse que não tinha mais namorado fora de A Fazenda. 

O clima entre Mateus e Bárbara começou a se formar logo na primeira semana do programa. Ao ver o flerte entre os dois em uma festa, o empresário postou em seu Instagram uma foto do ex-casal sob o título “A Maior Vergonha da Minha Vida”. Monique Evans não gostou nada das declarações do ex-genro, e também se manifestou na rede social.

“O namorado da minha filha postou uma foto dela, com o título ‘A maior vergonha da minha vida’. Um cara que não amava minha filha, mas que estava preocupado com o que os outros iam pensar. Vaidade! Você não a merece. E vou orar para que ela esqueça de você lá, para não sofrer quando sair! Ela esta me orgulhando demais!”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

O empresário disse, durante bate papo com o colunista da Retratos da Vida, do jornal Extra, no final de junho, se considerar solteiro, mas admitiu ter agido por impulso ao postar a imagem com Bárbara na rede social.

“Meu perfil é privado e escrevi aquilo num momento de raiva, impulso. Não quero que a Monique fique chateada comigo. Entendo a posição dela como mãe, mas quero que ela também entenda a minha. Tenho todo o direito de querer dar um tempo agora. Não podemos continuar assim”, afirmou ele. “Estou me considerando solteiro a partir de agora”, contou, na matéria.

Além disso, o empresário disse que não era a favor do confinamento de Bárbara, mas não impediu a namorada de entrar no reality show.

“Não cheguei a falar para ela que eu não queria que ela fosse. Não tenho esse direito. Mas é claro que estando numa relação, você espera um outro tipo de comportamento da pessoa. Se alguma coisa a partir de agora acontecer com ela lá dentro, não vai ter mágoa”, ponderou ele.

Procurada por O Fuxico sobre a restrição, a Record preferiu não se pronunciar.

A Fazenda: Mateus Verdelho dá um beijaço em Bárbara antes de iniciar suas tarefas
Monique Evans foi contra que a filha Barbara fosse para A Fazenda
Ex-BBB Fani Pacheco torce por Bárbara Evans na Fazenda

Ex de Bárbara Evans proíbe que seu nome seja citado nos programa da Record

---