Ex de Louis Tomlinson ‘tentou salvar romance com voo de 34 mil km’

Por - 24/03/15 às 12:11

Getty Images

A ex-namorada de Louis Tomlinson viajou mais de 34 mil quilômetros para tentar salvar seu relacionamento. Eleanor Calder teria visitado o cantor do One Direction em Sydney, na Austrália, pegando um voo de 17 mil km partindo de Londres, onde o grupo se apresentou como parte de sua turnê On the Road Again em fevereiro, mas a agenda do galã teria colocado uma "tensão real" nos quatro anos de romance do casal.

"Rachaduras vieram à tona por um tempo. É incrivelmente difícil com os meninos estando tanto na estrada. Eles tiveram um mês de folga durante o Natal, mas desde então eles estiveram na Austrália e no Extremo Oriente. Isso coloca uma pressão real sobre o relacionamento. Mas mesmo depois que Eleanor voou para visitar Louis, eles não conseguiram trabalhar com as suas diferenças", disse uma fonte.

A boy band, desde então, viajou para o Japão, Singapura, Tailândia, Hong Kong e Filipinas, onde eles se apresentaram na noite da última segunda-feira (22) e, apesar de sua visita, Louis e Eleanor acabaram decidindo seguir caminhos separados "semanas mais tarde".

"Semanas depois, quando eles estavam em lados opostos do mundo outra vez, eles colocaram um ponto final em tudo", acrescentou a fonte ao jornal Daily Mirror.

No início deste mês, Louis foi flagrado beijando uma mulher durante a curta passagem do grupo na Tailândia, onde eles se apresentaram em Bangkok no dia 14 de março, porém, ele já tinha se separado de Eleanor "há semanas".

Um porta-voz disse no último domingo (22): "Louis e Eleanor se separaram há duas semanas. Eles não anunciaram isso, porque queriam um pouco de privacidade durante este tempo".

Zayn Malik deixa turnê do One Direction por conta de stress
Simon Cowell libera cantores do One Direction para seguir carreira solo
One Direction volta ao Brasil em janeiro de 2016, diz jornal

---