Ex de Mel B afirma que ela arruinou a própria carreira, ao alegar abuso
Por Rita García - 18/10/22 às 18:00
Em novos emails entregues à justiça, o ex-marido de Mel B, Stephen Belafonte, acusa a ex-Spice Girl de ter arruinado sua própria carreira com as alegações de abuso que ela fez. Os documentos fazem parte de um processo em andamento, pela guarda da filha de ambos, Madison, de 11 anos.
Leia+: Mel B pensou que era impossível voltar a amar alguém
Os e-mails foram trocados entre os dois em maio de 2021, e mostram o produtor de cinema pedindo à sua ex-esposa para “parar” com suas acusações de abuso, segundo informou o site RadarOnline.
Esse processo foi iniciado por Mel B depois que a filha viajou com o pai, e ela ficou sem contato algum com a menina, acusando-o de ‘falhar em uma co-parentalidade adequadamente’ e ‘não fornecer endereços onde Madison fica enquanto está sob seus cuidados’.
No documento a cantora alega que seu ex-marido permitiu que sua filha ficasse com uma mulher chamada Bahare e sua família por dias sem buscar a aprovação de Mel primeiro. Ela só descobriu mais tarde que a cuidadora era “próxima” de sua ex-babá Lorraine Gilles, que foi dito anteriormente ter tido trios com Mel e Belafonte.
O advogado observou: “Bahare é, na verdade, uma pessoa próxima a Lorraine Gilles, a quem tanto Stephen quanto o Tribunal sabem que não é permitido estar perto de Madison sob nenhuma circunstância”, indicou.
Leia+: Mel B relembra caso de racismo na época das Spice Girls
Stephen insistiu que manteve sua ex-esposa informada sobre o paradeiro da menina e que ela estava totalmente ciente de que Bahare estava cuidando de sua filha.
Em um e-mail do dia 12 de maio de 2021, Mel escreveu a Stephen sobre um próximo voo para o Reino Unido para Madison e perguntou: “Você tem alguém apropriado e adequado para trazer Madison para o Reino Unido? Acompanhante de bordo voando em 21 de maio? Lorraine… você sabe que é completamente inapropriado me sugerir isso. Ou encontra uma pessoa adequada ou aceite que venha com um acompanhante de bordo”.
Stephen respondeu: “Acabei de lhe fazer uma pergunta. Eu não abusei de você. Você poderia parar com todas essas coisas de abuso? Você sozinha arruinou sua carreira tentando parecer uma vítima e ninguém comprou isso e agora você continua pregando para mim, não importa o quanto você diga, isso não vai se tornar realidade. Se eu fosse tão abusivo e tão ofensivo, você deveria estar florescendo com sua carreira na vida agora e não se preocupar comigo, apenas com nossa filha.”
Leia+: Mel B é cortada de especial da Adele por conta de piada sexual
O produtor continuou insistindo que não havia feito nada de errado ao escolher s acompanhante.
“Eu não estava tentando abusar de você, oferecendo alguém em quem eu confio em torno de nossa filha e você confia nisso até inventar mentiras sobre a pessoa. Eu só estava interessado na segurança de nossa filha e sabia que ela seria alguém que nunca machucaria nossa filha. Você me deu uma resposta e eu a abandonei. Foi apenas uma sugestão que eu poderia ter dito ou entre uma tonelada de outras pessoas que você teve cuidando de nossa filha, com quem me encontrei recentemente.”
Ele então atacou Mel por não voar para os Estados Unidos para buscar Madison.
“É muito estranho que você quisesse que Madison saísse, mas não fez preparativos para que qualquer um de seus súditos leais voe para pegar nossa filha e esteja contando com um acompanhante, o que nunca acontecerá. Nada está impedindo você de pegar um avião e vir para Los Angeles, exceto talvez alguns processos, mas isso não deve impedi-la de ver nossa filha para buscá-la e ter certeza de que ela está bem.”
Leia+: Stephen Belafonte acusa Melanie Brown de mentir sobre acusações
A equipe jurídica de Mel enviou os e-mails como parte de seu pedido de intervenção do tribunal, de acordo com a Radar Online.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.