Ex de Raul Seixas diz que cantor estaria arrasado com Brasil

Por - 23/06/15 às 14:33

Divulgação

Kika Seixas marcou presença via telefone na radio Jovem Pan, em São Paulo, nesta terça-feira (23). A ex-namorada de Raul Seixas deu uma entrevista ao programa Morning Show e disse o que achava que o músico pensaria do Brasil se tivesse vivo até hoje.

"Se em 83 ele escreveu Aluga-se O Brasil, na época, o país já estava em crise e ele dizia que não tinha jeito, que ia ter que alugar para pagar a dívida que a gente tinha (…) a gente retrocedeu 20 anos né (…) infelizmente ele estaria arrasado", disse Kika.

"Não tem como mentir, dizer que está tudo bem… Só não retrocedeu em termos da censura!", continuou ela.

Kika viveu com Raul de 1979 a 1984 e é mãe da filha caçula dele, a dj Vivi Seixas. Enquanto estavam juntos, eles escreveram 13 músicas em parceria e atualmente é ela a responsável por todos os lançamentos em nome do músico, morto em 1989 vítima de uma pancreatite aguda, causada pelo excesso de bebida.

Para quem não sabe, a pancreatite aguda é a inflamação repentina do pâncreas. Durante a digestão normal, as enzimas pancreáticas inativadas se movem por meio de ductos presentes no pâncreas e viajam para o intestino delgado, onde são ativadas e ajudam na digestão. Isto faz com que essas enzimas causem irritação às células do pâncreas, causando inflamação e os sinais e sintomas associados à pancreatite.

DVD em homenagem a Raul Seixas é gravado no Rio
Rock In Rio 2013: Tico Santa Cruz comanda homenagem a Raul Seixas

---


×