Ex de Whindersson Nunes fala sobre o corpo após a gravidez e fará vídeos para contar sobre gestação

Por - 31/08/21

Maria Lina deitada, com pouca maquiagem e cabelos soltosFoto: Reprodução Instagram @marialdgg

Na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, Maria Lina Deggan usou as redes sociais para responder perguntas dos seus seguidores e fãs.

Entre as perguntas, uma sobre o que mudou em seu corpo após a gestação. Maria Lina afirmou que gosta mais de suas curvas agora.

“O que mais mudou foi que eu era bem magrinha quando eu engravidei do João e depois da gravidez o meu corpo deu uma aumentada. Eu sinto que eu estou com o corpo mais cheio. Eu prefiro o meu corpo agora do que antes da gravidez”, falou.

Maria Lina também afirmou que, assim que se sentir pronta, fará vídeos sobre sua gestação para postar. Mas afirmou que sabe que vai ser criticada por alguns.

“Muitas mães procuram uma palavra, um acalento para o coração delas. Vou fazer uma caixinha de perguntas sobre a minha gravidez. Só não sei quando, mas vou fazer. Também tenho que estar muito preparada e com cabeça muito boa, porque sei que muitos sites de fofoca vão postar e tenho que estar com a cabeça muito bem preparada sobre isso.”

VEJA TAMBÉM:

Maria Lina desabafa sobre ataques nas redes sociais: ‘Conseguia controlar os ataques’

Relembre todos os capítulos da conturbada história de separação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Maria Lina é ex-noiva de Whindersson Nunes. Juntos, eles passaram por momentos tristes: o filho João Miguel nasceu de 22 semanas e morreu, dois dias depois do parto prematuro em extremo.

TRABALHO SIM

Maria Lina Deggan tirou um tempinho para bater um papo com os fãs e revelou algumas curiosidades sobre ela. A ex-noiva de Whindersson Nunes, com quem teve um filho, João Miguelque nasceu prematuro e morreu dois dias após o nascimento, passou a trabalhar com as redes sociais recentemente e vem se adaptando à exposição aos poucos. 

Questionada se ‘não trabalhava’ por um seguidor, a jovem abriu o jogo e foi sincera sobre a carreira de influenciadora digital. “Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar.  É um trabalho como qualquer outro”, explicou Maria, que, antes da fama, chegou a trabalhar em Blumenau, Santa Catarina, onde nasceu, em algumas concessionárias como recepcionista, entregadora técnica e vendedora.

Maria ainda comentou sobre os ataques nas redes sociais e revelou que faz para lidar com as críticas. “Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram  para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim”, revelou ela, que ainda foi sincera ao revelar como superou os últimos acontecimentos da sua vida, como a morte do filho e a separação de Whindersson.

“Acreditei nos planos de Deus e entendi que o melhor está por vi”, disse ela, que se enxerga mais ‘forte e determinada’ hoje em dia.

Maria Lina interage com os seguidores no Instagram
Maria Lina interage com os seguidores no Instagram (Foto: Reprodução Instagram @marialdgg)

SAUDADES DE JOÃO MIGUEL

No último domingo, dia 29 de agosto, Maria Lina Deggan relembrou os três meses do nascimento do filho que teve com Whindersson Nunes. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, o que significa aproximadamente 5 meses de gravidez completos, na maternidade São Luiz, em São Paulo. O bebezinho morreu dois dias depois.

Nos stories do Instagram, Maria Lina relembrou o nascimento do menininho, postando a foto da tatuagem que fez no punho e declarando seu amor pelo filho.

“Três meses do melhor dia da minha vida… Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”

Funcionários da Rede TV! decidem entrar em greve geral

Ilha Record: Dinei machuca o braço na última prova em equipe

Ilha Record: Lucas Selfie volta do Exílio e chama Nadja de insuportável

Sobrinho de Sharon Stone morre aos 11 meses

Anitta choca com o rosto transformado pelo maquiador das Kardashians

---