Ex-guarda-costas de Kanye West critica o rapper como chefe

Por - 19/05/20

Reprodução/Instagram

O guarda-costas de celebridades Steve Stanulis participou esta semana como convidado especial no podcast de Hollywood Raw com Dax Holt e Adam Glyn e durante a conversa sobre seus clientes famosos, acabou revelando um lado ruim de Kanye West quando trabalhou para o marido de Kim Kardashian.

Segundo Stanulis, Kanye pode ser um 'chefe do inferno', mas também foi reconhecido como um cara 'esforçado'.

Na entrevista reveladora, o ex-oficial da polícia de Nova York disse que o cantor é 'uma das suas pessoas menos favoritas com quem trabalhar ao longo do tempo'. Ele também chamou o rapper de 'o cara mais carente e mais mal-humorado', e disse ainda que West foi a pessoa mais difícil com quem trabalhou, devido às suas 'ridículas regras'.

"O primeiro dia em que o conheci … foi na Fashion Week", lembrou. "Eu deveria encontrá-lo no estúdio. Quando ele chega lá, entramos no elevador e ele diz: 'Você não vai apertar em que andar vamos?'… eu fiquei tipo, 'eu não tenho ideia de que andar, é o meu primeiro dia.' Então ele começa a reclamar: 'Então você quer dizer que não ligou antes para descobrir para onde eu deveria ir?' Eu disse que não, e ele continua reclamando e delirando.", relembra.

"Então eu disse: 'Olha, mano, nós podemos fazer isso de três maneiras. Primeiro, você pode me dizer qual botão pressionar e agora eu vou saber. Dois, você pode pressionar o botão, e eu vou ver qual deles você pressiona, para que eu saiba. Ou três, você pode sentar aqui o dia inteiro e me dizer o quão importante é o seu tempo e não vamos a lugar algum'. Mais uma vez, essa foi a nossa primeira interação", enfatizou Stanulis afirmando que Kanye optou por apertar ele mesmo o botão.

Durante o bate-papo, Steve também falou sobre as 'regras ridículas' de Kanye. Entre elas, que deveria ficar dez passos atrás dele em uma rua da cidade: "Então, obviamente, se alguém vai aparecer e fazer alguma coisa, no momento em que eu tento me aproximar e impedir, já teria acontecido.", justifica.

Em outra parte da entrevista, Steve contou o momento em que Kanye West causou um impasse entre ele e a equipe de segurança de um empresário italiano. O incidente ocorreu no hotel Waldorf: "Estávamos voltando tarde para casa do estúdio e [Kanye] estava um pouco embriagado. Ele não conseguiu encontrar seu quarto. Devido ao seu estado, Kanye entrou na sala errada, onde estava o homem e os guarda-costas e segurança privada se levantam: "Eles não sabiam quem era [Kanye]. Havia uma barreira linguística. Era como um impasse mexicano", afirmou.

Steve Stanulis trabalhou com muitos famosos, como Alanis Morissette, Woody Harrelson, mas admite que nenhum deles tão complicado como Kanye.

Kanye West compra casa onde passou a infância
Kanye West tem grife avaliada em R$ 16 bilhões
Kanye West quer que Forbes calcule sua riqueza com precisão
Kim Kardashian é criticada ao 'celebrar' quarentena

 

Problemas no relacionamento

A quarentena e o confinamento social estão causando estragos na vida conjugal de Kim Kardashian e Kanye West. Segundo o jornal The Sun, o casal começou a ter uma série de conflitos desde que tiveram que ficar confinados em casa para evitar o risco do coronavírus.

Uma fonte disse ao tabloide que os dois estão tentando ficar 'em lados opostos da casa' para evitar conflitos maiores em seu relacionamento.

"Kim e Kanye discutem o tempo todo durante essa pandemia", disse uma fonte. "Kim está ficando louca, porque está acostumada a estar em movimento. Também é muito tempo sozinha com os filhos para ela. Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está ajudando nas responsabilidades da família. Eles ficaram em extremos opostos da casa para manter as coisas civilizadas", acrescentou a fonte.

E pode ter sido por causa disso que Kim decidiu passar uns dias na casa que a irmã Kylie Jenner está ficando em Malibú.

"Kim estava super nervosa por estar longe da família e principalmente por não ter muito o que fazer sozinha. Ela se sentia frustrada", comentou o informante.

---

Tags: