Ex-guarda costas de Michael Jackson o defende de acusações de pedofilia

Por - 26/09/19 às 12:00

Divulgação

Recentemente, Michael Jackson, que morreu em 2009, foi acusado de pedofilia. 

Matt Fiddes, o ex-guarda costas do cantor deu uma entrevista para o jornal britânico MetroUK e expôs sua opinião sobre o assunto.

“Toda essa coisa de pedofilia é uma completa besteira. O cara tinha namoradas e foi casado com a Lisa Marie Presley, era esse o estilo de vida dele. Nós éramos as pessoas que colocávamos garotas no quarto dele”, contou Matt.

Hoje, Fiddes, é dono de uma rede de academias britânicas avaliada em mais de R$ 150 milhões e presta serviços como instrutor de celebridades.

As acusações contra o rei do pop vieram à tona no documentário Leaving Neverland, que foi lançado no início de 2019 e apresenta os relatos de dois homens que dizem terem sido vítimas de abuso do músico durante a infância.

Segundo o ex-segurança de Jackson, as alegações não são verdadeiras e seu ex-chefe quase nunca estava presente no rancho de Neverland, onde as pessoas dizem que ocorriam os abusos cometidos pelo cantor.

“Ele nunca estava lá, ele precisava ficar em Los Angeles para administrar seus negócios. O rancho fica a quatro horas da cidade e ele odiava dirigir. Dize que havia meninos por lá, mas isso não acontecia”, afirmou o segurança.

Na mesma entrevista, Matt Fiddes contou que foi apresentado a Jackson por meio de um amigo em comum dos dois, o ilusionista Uri Geller. 

Michael Jackson morreu em 2009, vítima de uma parada cardíaca.

Processo da família de Michael Jackson contra HBO será julgado

---

Tags: