Ex-guitarrista do Kiss é preso por agredir a mulher

Por - 23/05/11 às 18:45

Reprodução

O ex-guitarrista da banda Kiss, Vincent Cusano, mais conhecido como Vinnie Vincent, foi preso no último domingo (22), acusado de ter agredido sua mulher no rosto e arrastá-la através de uma pilha de vidros quebrados.

Logo após a suposta agressão, Diane, a mulher de Vincent chegou à delegacia do condado de Rutherford coberta de sangue e cheirando a álcool, de acordo com o site TMZ.

Segundo a versão contada por Diane aos policiais, ela havia levado uma tapa na cara, após uma discussão por Vincent estar falando com uma mulher. Logo depois, ela disse que Vincent a agarrou pelos cabelos e a arrastou através de uma pilha de pratos de vidro que haviam sido quebrados antes mesmo da discussão começar.

Mas os problemas não param por aí. Logo após os policiais chegarem à casa do roqueiro, ele encontraram quatro cães mortos que, segundo Diane, haviam sido mortos por um de seus cães agressivos.

Vincent foi preso e foi registrado por agressão doméstica agravada – e sua fiança foi estabelecida em US$ 10 mil (R$ 16 mil).

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.