Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado pela polícia

Por - 04/03/24

Casamento de Naiara Azevedo e Rafael CabralNaiara e Rafael casaram em 2016, cercados de luxo - Reprodução/ Twitter

Após apresentação de provas, Raphael Alves Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, foi indiciado pela polícia pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra a mulher.

A informação foi dada primeiramente pelo colunista Gabriel Perline, do iG, e confirmada pela Polícia Civil de Goiás.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro”, informou a polícia.

Vídeos, fotos, depoimentos de testemunhas, além do exame de corpo de delito, comprovaram que ela foi vítima de violência.

Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra o ex

“Consta nos autos que Raphael Alves Cabral teria, no dia 7 de julho de 2023, injuriado, ameaçado e agredido fisicamente sua esposa Naiara de Fátima Azevedo. A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, ‘lesões corporais’ indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato. Isto posto, promovo o indiciamento de Raphael Alves Cabral pelos delitos previstos nos artigos 147 e 129, do Código Penal Brasileiro, e artigo 5, inciso III, da lei 11.340/06”, afirmou em documento a delegada Caroline Matos Barreto, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em documento que o jornalista teve acesso.

O escritório da advogada Maria Luíza Póvoa Cruz informou que o processo tramita em segredo de Justiça, por isso não pode comentar a decisão.

Entenda o Caso

Naiara Azevedo deixou os fãs preocupados, em 30 de novembro de 2023, ao registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora afirma que ele fez um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto, sendo Rafael o beneficiário. Ela o acusa também de violência doméstica.

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo deu entrada na Central de Flagrantes, sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia (GO).

Segundo Naira, equipamentos que seriam usados em um show seu foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para o evento. Ela explicou aos policiais que continua sócia de Rafael no material usados em shows e que o que estava na carreta foi trancado em um galpão. Naiara foi então avisada de que teria que pagar para alugar os equipamentos.

Naiara e Rafael se casaram em outubro de 2016 e se separaram em agosto de 2021. Eles chegaram a reatar e terminaram em julho de 2022.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.