Ex namorada de Armie Hammer relata instinto canibal: ‘Ele queria quebrar minha costela e fazer um churrasco’

Por - 15/01/21 às 00:30 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram/Facebook

No começo desta semana, o mundo das celebridades se viu abalado com os relatos de que o astro americano Armie Hammer, do filme Me Chame Pelo Seu Nome, praticava atos de canibalismo. Ele chegou a se manifestar dizendo que as informações “eram besteiras”.

Astro de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de canibalismo

Mas uma nova página nesse roteiro de filme de terror se abriu com o depoimento de Courtney Vucekovich, namorada mais recente do ator. A empresária, criadora do aplicativo Flashd, concedeu entrevista exclusiva para o Page Six, onde confirmou a tendência canibal de seu ex-amado.

“Ele me disse que quer quebrar minha costela, fazer um churrasco e comê-la”, revelou ela.

“'Isso foi estranho, mas você nunca mais pensa sobre isso’. Ele diz: 'Quero dar uma mordida em você'. Se eu tivesse um pequeno corte na mão, ele gostava de chupar ou lamber. Isso é o mais estranho que temos. Ele gosta da ideia de pele nos dentes”, contou.

Courtney revelou que o ator era grosseiro e emocionalmente abusivo.

“Ele entra em sua vida de uma maneira tão grande. Ele é uma pessoa cativante. Ele tem uma presença tão grande e está ciente disso e a usa de uma maneira que a maioria das mulheres pensaria: 'Meu Deus, isso é incrível', mas especialmente as mulheres jovens, essa é a parte assustadora – como ele é bom na manipulação ativa e em fazer você se sentir como se ele nunca tivesse se sentido assim com ninguém.

Ele rapidamente prepara você no relacionamento. Ele meio que cativa você e, ao mesmo tempo que é charmoso, está preparando você para essas coisas que são mais escuras, pesadas e desgastantes. Quando digo consumir, quero dizer mentalmente, fisicamente, emocionalmente, financeiramente, apenas tudo. Ele suga toda a bondade que você ainda tem”, falou.

Armie Hammer fala de acusações de canibalismo: 'Besteira'

Ela contou que os dois chegaram a morar juntos por 3 semanas. Nos raros momentos que se separavam, Hammer mandava mais de 100 mensagens por dia.

“Eu não estava segura. Ele meio que diz: 'Vou te ensinar coisas'. Sou mais inteligente do que isso, mas onde eu estava durante isso? Eu sabia o tempo todo. Eu tive um pressentimento o tempo todo de que isso não estava certo. Ele não está bem.

Ele fez algumas coisas comigo que eu não estava confortável. Só Deus sabe por que razão, ele me convenceu de que essas coisas estavam bem e me colocou em algumas situações perigosas em que eu não estava bem, em que ele bebia muito e eu não bebia assim e isso me assustou. Não me senti confortável. Você acaba fazendo coisas que são muito incomuns para você, incluindo atos sexuais”, contou, mas não quis revelar quais foram esses atos sexuais.

Courtney revelou que o relacionamento chegou ao fim depois de uma briga muito forte entre os dois.

“Ele explode assim e vai embora”, disse.

Após a separação a empresária teve ataques de síndrome do pânico e precisou se internar por 30 dias para se recuperar.

“Eu não queria levar isso para o meu futuro. Como um forte defensor da saúde mental, eu sabia que esse relacionamento era algo que eu precisava processar com a ajuda de pessoas especializadas em trauma e PTSD. Essa é a minha experiência.”

O Page Six informou que Armie Hammer está escondido nas Ilhas Cayman, onde seus dois filhos, Harper, de 6 anos, e Ford, de 3, vivem com a mãe. Ele está brigando pela custódia conjunta das crianças no processo de divórcio com Elizabeth Chambers, com quem foi casado por 10 anos.

Fotos de Courtney no Facebook

Após acusações de canibalismo, ator perde trabalho com Jennifer Lopez

---