Ex-namorada de Fábio Jr. processa a RedeTV!

Por - 20/07/06 às 17:40

Patrícia Furchinetti namorou por sete meses o cantor Fábio Jr e chegou a morar com o cantor por metade desse tempo. No final do namoro, a relação foi envolvida em muitos boatos. Até então nenhuma notícia havia tirado a apresentadora da AllTV do sério, como ocorreu na última semana, quando o programa Bom Dia Mulher, apresentado por Olga Bongiovanni, na RedeTV!, exibiu matérias sobre o relacionamento, que terminou em 2005.

No conteúdo das informações, Patrícia foi citada por tentar invadir a casa do cantor, de ameaçá-lo de morte, além de ter tentando suicídio. Por este motivo, a apresentadora, que nega a versão do programa, afirma que está processando a emissora.

“Eu nunca liguei para esses boatos, mas agora, isso foi longe demais. Dizer que eu tentei matar o Fábio é um absurdo. Isso nunca aconteceu. Disseram que eu fiz de tudo, só não disseram que eu tenho Aids ou que sou traficante, porque falaram no programa que fiz de tudo quando terminamos”, afirma.

Segundo Patrícia, as matérias veiculadas na RedeTV! estão inclusive prejudicando seu trabalho na AllTV, onde apresenta o programa Bem Estar.

“Eu faço um programa de qualidade de vida e aí vem um programa de uma outra emissora dizendo que eu tentei matar uma pessoa, isso me prejudica, é claro, não tem nada a ver com o que eu faço, e ainda mancha a minha imagem”, conta.

A apresentadora afirma ainda que enquanto o programa teve no ar, ela ligou para a produção do Bom Dia Mulher para dar sua versão, mas não foi atendida.

“Eu liguei e cheguei a falar com os produtores, mas não me deixaram entrar no ar, nem que fosse por telefone, e ainda riram da minha cara”, conta.

De acordo com o advogado de Patrícia, Dr. Otávio Augusto Rossi Vieira, o processo será enviado, no máximo em três meses, ao Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, onde o processo pede a retirada do programa Bom Dia Mulher do ar. Paralelo a isso, nos próximos dias, o advogado de Patrícia enviará um comunicado à  RedeTV!, sobre a ação. 

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da RedeTV! pra comentar o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

 

 

 

 

---