Ex-Panicat Dani Bolina faz microagulhamento capilar sem dor

Por - 22/03/21 às 20:45 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Conhecido como um grande aliado para combater o envelhecimento e a queda de cabelo, o microagulhamento capilar consiste em um rolo, com pequenas agulhas, que causam ferimentos leves na pele.

A partir desse processo, a saúde dos folículos capilares é regenerada, estimulando um novo crescimento dos fios, engrossando-os e tratando diversos problemas. A boa notícia é que com o tempo, a técnica foi evoluindo e hoje já é possível realizá-la sem dor, nem sangramentos.

Essa técnica vem ganhando muitos adeptos, incluindo famosas como Dani Bolina, que não troca mais ela por nada.

“O fato de não ter dor foi o que mais me fascinou nesse tratamento. Estou muito feliz com os primeiros resultados e seguindo firme no processo”, afirmou a influencer.

Dani Bolina ostenta bumbum empinado no paraíso de Cancún

Ao invés do roller, material já bem conhecido, o mercado agora utiliza a caneta de microagulhamento, sem agressão ao couro cabeludo.

“Percebemos que essa técnica, além de não atacar o couro cabeludo, ainda faz com que mais pessoas nos procurem, pois não ficam com medo de doer ou assustadas com o sangue”, contou Jessica Villena, especialista da Fioos Mais, ambiente especializado em inovar o processo de regeneração capilar.

Após esse processo indolor é aplicado um sérum rico em fitoterápicos e aminoácidos. Isso garante a multiplicação de novos fios e a regeneração dos existentes, deixando-os mais encorpados e com mais volume.

Para finalizar, vale ressaltar que os componentes da fórmula são hipoalergênicos e cuidadosamente pensados para serem utilizados com a técnica de microagulhamento, promovendo um resultado autêntico.

Dani Bolina realiza procedimento estético

Dani Bolina samba muito em ensaio da Unidos de Vila Maria

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.