Ex-panicat Juju Salimeni desabafa sobre o fim do ‘Pânico’. Confira!

Por - 20/07/22

Juju SalimeniFoto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira, 19 de julho, a ex-panicat Juju Salimeni participou do podcast “Eu Fico Loko”, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie. Durante a conversa, ela fez questão de comentar sobre a época em que trabalhou no “Pânico”, da Rede TV!

Durante a conversa, Juju desabafou sobre polêmicas, como a que se envolveu com Nicole Bahls, e sobre as brigas que aconteciam nos bastidores do extinto programa.

“Foi por isso que o ‘Pânico’ acabou? Por causa dessa rivalidade interna do próprio elenco? Todo mundo aponta os dedos, fala que é um programa que não daria certo por isso ou aquilo”, perguntou Christian.

“Eles não souberam se adaptar a nova era. Hoje em dia não cabe mais o humor que cabia naquela época. Hoje não cabe zoar da forma que era. Não dá isso hoje. O preconceito, o tratamento com as mulheres. Não tem como aquilo existir hoje. Eu acho que tinha que ter tido uma adaptação, mas eles não fizeram”, esclareceu Juju a respeito do fim do programa.

Leia+: Juju Salimeni rebate críticas de internauta: ‘Problema seu’

O Lucas Selfie, que já chegou até a participar de quadros do programa, também resolveu abrir o coração e soltou que achava que o “Pânico” deveria realmente acabar.

“Eu acho que tinha que acabar mesmo, porque quando tentou se adaptar perdeu a identidade. Vão querendo mudar para se adaptar e as pessoas vão perdendo a identificação”, disse.

Enquanto Selfie e Juju comentavam sobre a experiência de trabalhar no “Pânico”, a musa questionou ao apresentador: “Foi além. Você acha que todo mundo que saiu de lá ficou louco?”. “Não conheci um que voltou ao normal até hoje”, respondeu Lucas.

Além disso, a ex-panicat disse que teve que cuidar da saúde mental após sair do programa. “Gente, que bom que saber, porque achei que era só eu que estou no remédio até hoje, na terapia”, revelou.

SALÁRIO

Juju Salimeni foi a entrevistada do PodDelas, no YouTube, e falou de diversos momentos de sua carreira. Um dos momentos que mais chamou a atenção foi quando ela comentou sobre o programa Pânico na TV, onde ela alcançou a fama.

A empresária contou que as provas que participou eram consideradas “absurdas” e revelou que o salário que ganhava na TV era “simbólico”.

“Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava R$ 200 por gravação, era muito pouco. Era uma fase em que a gente era super explorada”, contou, surpreendendo Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

Juju Salimeni ainda revelou que muitas piadas e brincadeiras feitas na época do Pânico na TV não seriam permitidas nos dias de hoje e revelou que os contratos para o programa era coisas “bem largadas”.

Leia+: Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores e revela que já traiu

“Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje, tanto sobre as conotações das piadas, quanto essa questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine. A gente pegou uma fase muito boa de eventos, era muito contratada para fazer presença (VIP). A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem”, explicou, revelando que só fechava as contas do mês, graças aos trabalhos por fora.

Juju ainda falou que não teria coragem de fazer algumas atividades em que era submetida no programa na época e acha que pegou trauma de algumas situações.

“Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras… hoje, eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---