‘CACHORRINHAS’ chega ao segundo lugar no Top 50 Brasil do Spotify

Por - 20/07/22

Luísa SonzaFoto: Pam Martins

Com o seu mais recente single “CACHORRINHAS”, Luísa Sonza conseguiu ocupar o segundo lugar no Top 50 Brasil do Spotify. A música é o primeiro lançamento da cantora ao lado da Sony Music Brasil e possui um dos clipes mais caros da carreira de Luísa.

Leia+: Será? Whindersson pode ter mandado indireta para Luísa Sonza

Antes de ser lançada, a canção já havia batido o recorde de pré-saves do álbum “DOCE 22”. Desde então, “CACHORRINHAS” passou a ocupar cada vez mais espaços nos charts, sendo que, em menos de 24h, conseguiu chegar até o primeiro lugar no Itunes Brasil, além do videoclipe ter batido 1 milhão de visualizações no YouTube.

No momento, as visualizações do vídeo continuam aumentando e a produção está em primeiro lugar nos vídeos em altas da plataforma, atingindo 2,4 milhões de views.

“NOVA ERA”

Durante coletiva de imprensa que aconteceu na última segunda-feira, 18 de julho, Luísa Sonza comentou sobre o papel de “CACHORRINHAS” para uma ‘nova era’ de sua carreira.

Segundo a cantora, ela está se preparando para uma “nova era” e, por isso, vive em um ano de “manutenção” e de “transição”. “É um ano de manutenção, que é onde eu continuo mantendo os números e fazendo tudo o que é importante para uma carreira e continuo entregando singles avulsos. Porém, também é um ano de transição, ano que, aos poucos, vou acostumando o público a me ver da maneira que, ano que vem, estarei pronta para lançar a nova era”, explicou.

Leia+: Luísa Sonza aposta em ‘nova era’ com lançamento de CACHORRINHAS

Ainda sobre as transformações, Luísa revelou que a nova música é um marco para a o processo de desenvolvimento da ‘nova era’: “‘CACHORRINHAS’ vem para encerrar uma grande estética que eu tive desde o começo, há cinco anos. Hoje, eu sinto que minha cabeça e meu senso artístico têm mudado muito e ido para um lugar que eu já não me identifico tanto quanto eu me identificava há cinco anos atrás”.

“Eu sinto que ‘CACHORRINHAS’ encerra uma estética que vivi e explorei por muito tempo, que é mais dançante, com pegada de funk, muita coisa de festa, que eu tive desde ‘BRABA’, ‘SENTADONA’, ‘DEVAGARINHO’, e outras músicas icônicas da minha carreira”, completou.

“Meu senso artístico tem mudado e caminhado para um lado mais maduro. Estou me tornando uma pessoa um pouco mais calma, ou seja, menos explosiva, e eu sinto que isso reflete nas minhas músicas”, disse Luísa, enfatizando a ligação entre os lados artístico e pessoal.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---