Ex-The Voice Rafah celebra a carreira e fala sobre futuras parcerias

Por - 06/12/17 às 20:30

Reprodução/Instagram

Cerca de um ano depois de ter participado do The Voice Brasil, famoso programa musical da Globo, Rafah só tem motivos para celebrar 2017, principalmente quando o assunto é sua carreira. Com um repertório super eclético e conquistando a atenção, cada dia mais, dos críticos musicais, o artista tem trabalhado muito, atualmente, na divulgação de seu mais recente videoclipe, feito para a música Acho Que Era Amor.

Com muitos projetos planejados, inclusive já para 2018, Rafah, que, aliás, tem como principais referências, quando se trata de seu repertorio, nomes como Camila Cabello, Shawn Mendes e Ed Sheeran, conversou com a reportagem de OFuxico, só reforçando, durante o papo, o quanto está feliz, por conta do atual momento de sua vida profissional.

Entre outras coisas, o ex-The Voice chegou a revelar, durante tal papo, que deve fazer, em breve, uma super parceria com ninguém mais, ninguém menos que Dinho Ouro Preto, vocalista da famosa banda Capital Inicial.

Confira abaixo a entrevista na íntegra!

 

OFuxico: Como você avalia esse ano de 2017, em sua carreira?

Rafah: 2017 foi um ano de estruturação, duas músicas e dois clipes lançados marcam o início da minha carreira solo no pop. Fechando, com chave ouro, esse ano, acabo de assinar um contrato promissor com a +55 Records, mesma produtora do estouradissimo MC TH.

OF: Como está sendo a repercussão do videoclipe Acho Que Era Amor? Como surgiu a ideia de realizar tal projeto?

R: O clipe de Acho Que Era Amor cumpriu todas as minhas expectativas. Trouxe para mim a referência que eu precisava como cantor pop nacional e abriu portas em rádio e TV. A ideia veio a partir do senso de autoajuda, as pessoas precisam aprender a se valorizar, sofrer menos por pessoas que não valem o esforço.

OF: O que os fãs ainda podem esperar de sua carreira, para esse final de ano?

R: Ainda em 2017, teremos alguns anúncios muito especiais, parcerias de gravações com nomes do rap e até do funk melody, entre outras novidades.

OF: Com quais artistas, nacionais ou até internacionais, realizaria uma parceria profissional?

R: São muitos os artistas que me instigam uma parceria, um deles já até confirmou, Dinho Ouro Preto, que é um grande padrinho musical para mim. Se tratando de internacional, eu votaria por Camila Cabello, Selena Gomez ou Dua Lipa, no feminino, e Justin Bieber, Shawn Mendes e Zayn no masculino. Esses são grandes alvos da minha carreira.

OF: Quais foram os aprendizados que você tirou, de sua participação no The Voice Brasil, e que deve levar para o resto de sua vida?

R: O The Voice Brasil por completo é uma experiência que eu vou levar para o resto da vida. Trabalhar com aquela gama de profissionais, desde a produção, os músicos e os técnicos, me deu um vislumbre do que eu almejo para o meu futuro. Sou muito grato pela oportunidade e recomendo a todos que acreditem no seu potencial.

OF: Está acompanhando a atual temporada? Se sim, o que está achando e quem é seu candidato favorito, até o presente momento?

R: Ainda não pude acompanhar a edição deste ano e o culpado é o próprio The Voice (risos). Graças à projeção dada, devido a minha participação, tenho trabalhado incansavelmente, para entrar pelas portas que vem se abrindo, mas, logo logo, eu paro na frente do computador, com a minha esposa, e vejo tudo, até porque tenho muitos amigos participando da edição desse ano.

---

Tags:


×