Exilados cubanos destroem discos de Julio Iglesias em Miami

Por - 16/10/15 às 19:35

Grosby Group

Um pequeno grupo de exilados cubanos nos Estados Unidos, destruiu CDs de Julio Iglesias ao se sentirem ofendidos por umas recentes declarações do cantor espanhol, que comentou que nunca se apresentou em Cuba, por temor que jogassem bombas em seus filhos, se o fizesse.

O pai de Enrique Iglesias afirmou em uma entrevista com o jornal espanhol El País que temia pela integridade de seus filhos, que vivem em Miami – Enrique, Julio Iglesias Jr. e Chábeli Iglesias – para que não sofressem represálias por parte dos grupos de exilados, oponentes ao regime de Raúl Castro.

"Não fiz show em Cuba até agora por causa dos meus filhos que vivem em Miami", justifica. "Agora não me importo muito, na verdade", disse o artista, algo que enfureceu o grupo de exilados, que nas ruas de Miami destruíram CDs do cantor.

"Ele é um mal agradecido, e é uma falta de respeito dizer que a comunidade cubana fosse colocar bombas nos jardins de sua casa. É um atrevimento", reclamou Miguel Savedra, líder da Vigilia Mambisa.

Julio Iglesias não voltará a cantar nos cassinos de Trump
Julio Iglesias escreve declaração de amor à esposa
Saiba de qual jogador de futebol Julio Iglesias é fã
Julio Iglesias faz cirurgia nas costas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.