Lady Gaga já se sente velha dentro da indústria
Por Redação - 16/10/15 às 17:30
Lady Gaga revelou em uma nova entrevista ao site News, da Austrália, que aos seus 29 anos, já se sente muito mais velha do que mostra em seu passaporte, devido a tudo que ela já viveu graças a sua carreira na indústria musical.
"Estou nesse negócio desde os 15 anos e, embora só fiquei famosa nos últimos sete, tenho a impressão de estar com uns 100 anos. Me sinto muito velha", justificou.
Na entrevista, Gaga também comentou que desde pequena se sentia diferente dos coleguinhas da escola, o que 'provocou um sentimento de afastamento que não ajudou a melhorar sua personalidade' e por conta disso, se sentia solitária.
"Desde jovem eu me sentia muito solitária, e não porque minha família me deixou sozinha ou me abandonou, era questão de química. Algumas crianças nascem sendo assim. Não sabemos porque nos sentimos sozinhos, mas nos sentimos. É como ter depressão, mas não é porque te abandonaram. Eu cresci rodeada de muita disciplina. Já tocava piano aos quatro anos. Me sentei e comecei a tocar. Meus pais disseram que eu ia começar a fazer aulas. E quando cansei delas, eles disseram, 'Você pode sentar e praticar por uma hora, ou sentar e não praticar por duas horas", explicou.
Porém, Gaga – que no ano passado revelou que foi estuprada aos 19 anos – quis deixar claro que sua família nunca a maltratou.
"Se fui maltratada quando era maior? Sim, mas não pela minha família".
Lady Gaga diz se sentir relaxada com filmes de terror
Lady Gaga posa de topless nos bastidores de AHS: Hotel
Lady Gaga usa shortinho jeans e deixa pernas à mostra
Saiba todos os detalhes de American Horror Story: Hotel
Lady Gaga esbanja boa forma em filme fashion
Lady Gaga lança música em parceria com estilista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.