Explode a paixão de Marcos Palmeira e Amora Mautner

Por - 27/09/05 às 10:36

AgNews

Como iria fazer parte do trio de atores que apresentariam no palco do Canecão, no Rio, o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2006, Marcos Palmeira chegou bem antes do início da festa, na noite de segunda-feira, 26. Sua namorada, a diretora de TV Amora Mautner, chegou meia hora depois e ocupou uma mesa ao lado dos pais do ator, o cineasta Zelito Viana e sua mulher, Vera. Entretanto, isso não impediu os dois de protagonizarem cenas de paixão explícita.

Tão logo Marquinho representou seu papel ao lado de José de Abreu e Paulo César Pereio, veio se juntar à família. E, nesse momento, aconteceu uma explosão da paixão entre ele e Amora, que estão juntos há pouco mais de um mês: os dois trocaram um longo beijo, que seria o primeiro de muitos outros durante o restante de todo o evento. No sábado, 24, como OFuxico noticiou em primeira mão, o ator e a diretora de televisão namoraram, pela primeira vez em público, em um camarote na quadra da verde-e-branco de Padre Miguel.

Apesar de todo o chamego demonstrado explicitamente no Canecão, que não deixa dúvidas de quanto os dois realmente estão se curtindo, Marquinhos, que trajava uma camisa com a logomarca da escola e o nome do enredo – A Vida Que Pedi A Deus – teve tempo de dar atenção aos amigos da escola. Entre outros, ele bateu papo com dona Nilda, diretora da ala das baianas, e com o primeiro mestre-sala da escola, Rogerinho da Mocidade. Bem-humorado, divertiu-se com a insistência de um fotógrafo que sentou-se na escuridão das arquibancadas do Canecão para tentar flagrá-lo beijando Amora.

Detalhes de seu relacionamento afetivo, nem pensar. Esperto como ele só, não pisou na casca de banana diante da ambígua pergunta feita em referência à escola de seu coração: qual é a vida que você pediu a Deus? Marquinhos não vacilou e saiu pela tangente,de forma polida e inteligente.

“Uma vida que, no mínimo, tivesse justiça social”.

O ator foi ao banheiro e ao retornar à mesa, espontaneamente parou diante de um grupo de repórteres e acrescentou mais um detalhe à sua resposta.

“Na vida que pedi a Deus inclui-se também o índio em sua forma original e como foco principal da vida atual”, disse Marcos Palmeira, confirmando que pretende trazer um grupo de índios de várias aldeias – e não apenas Xavante – para desfilar na Mocidade Independente.

Marcos Palmeira ainda confirmou o que OFuxico adiantou com exclusividade no domingo, 25. Em outubro, o ator viajará para alguns países da América Latina (ele citou México, Venezuela e Argentina) para divulgar o lançamento do seriado Mandrake, de oito capítulos, protagonizado por ele e que será mostrado a partir do final do próximo mês, no canal pago HBO para toda a América Latina.     

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.