Fã-clubes de Michael Jackson processam acusadores do cantor
Por Redação - 17/03/19 às 16:53
Um grupo de fãs de Michael Jackson se juntou para processar os dois homens que acusam o Rei do Pop de abuso sexual no documentário Leaving Neverland.
Os fã-clubes Michael Jackson Comunity, MJ Street e On The Line entraram com uma ação judicial na França contra Wade Robson e James Safechuck, que asseguram no programa da HBO que foram abusados sexualmente pelo falecido cantor, quando eram crianças.
O advogado dos fãs, Emmanuel Ludot, revelou que eles estão processando os acusadores por 'sujarem' a memória de Jackson: "Eles querem desacreditar as alegações de pedofilia", afirma Ludot.
Ludot é o mesmo advogado que processou com sucesso o médico de Jackson, Dr. Conrad Murray, por causar problemas a seus fãs ao administrar as drogas que mataram o astro pop em 2009.
A notícia do novo processo surgiu horas depois que foi relatado que a Louis Vuitton planeja remover os itens inspirados em Jackson da nova coleção da marca.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.