Fã de Juliette, Wesley Safadão atribui vitória de time em No Limite aos ‘cactos’
Por Redação - 26/05/21 às 09:15
Fã de carteirinha! Wesley Safadão usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (26) para comentar as vitórias da tribo Calango nas provas de “No Limite”, da Tv Globo. O cantor, que torceu fervorosamente por Juliette durante a participação da paraibana no “BBB21”, atribuiu a vitória do time do reality de sobrevivência ao fato deles terem consumido cactos, nome que leva a torcida da última campeã do “Big Brother Brasil”.
Após assistir Kaysar Dadour pegar cactos no mato e preparar para os participantes usarem como refeição, Safadão brincou que a situação era pior que a vivida pelos participantes do "BBB" na cozinha da xepa (grupo que tinha refeições sem privilégios).
Será que ficou gostoso? Kaysar faz uma receita diferente. #NoLimite pic.twitter.com/kFdAmNy30V
— No Limite (@NoLimite) May 26, 2021
Jéssica Mueller, inclusive, chegou a afirmar que o grupo decidiu seguir comendo a planta para terem sorte na prova de imunidade. O cantor, então, publicou que os participantes estavam agindo corretamente – com o emoji de cacto em alusão à Juliette.
“Errados não estão, cactos dão sorte mesmo”, escreveu ele no Twitter.
Errados não estão, cactos dão sorte msm kkkk #NoLimite
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) May 26, 2021
Depois da vitória da tribo calango na prova de imunidade, Safadão tuitou que o 'poder dos cactos' têm forte influência independente de qualquer reality show.
“Foi só comerem cacto que ganharam todas as provas, é o poder dos cactos, não importa o reality”, comemorou.
Foi só comerem cacto que ganharam todas as provas, é o poder dos cactos, não importa o reality kkkk #NoLimite
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) May 26, 2021
No Limite: Ariadna é a terceira eliminada em dia de vitórias da tribo Calango
Nesta terça-feira (25) aconteceu o 3º episódio de No Limite 5. As tribos Calango e Carcará duelaram em mais uma sequência de provas para ver que avança na disputa pelo prêmio de 500 mil reais. Após duas derrotas seguidas, a tribo Calango se redimiu e venceu a prova de Imunidade. Ariadna disse adeus ao jogo.
Começou Tribo Calango voltando para o acampamento e discutindo porque estão perdendo. No dia seguinte eles tinham somente algumas latas de sardinha para comer. Kaysar disse ter ouvido falar que comer cacto era bom. Ele cortou alguns, descascou e os integrantes fritaram a planta com a sardinha. Adoraram a iguaria.
“Quero ver a Ana Maria Braga fazer isso”, brincaram.
Apesar das vitórias, o dia começou com uma discussão entre os integrantes da Carcará. Ariadna não estava gostando de conversas em grupinho que começaram a surgir.
“Estamos em sintonia até agora. Mas já comecei a ver conversas em grupinhos. Escutei coisas que não gostei. Se estamos na sintonia chega na mesma hora e resolve. O Chumbo jogou duas piadas que não gostei”, disse ela.
“Se você interpretou de forma pejorativa foi você que interpretou”, rebateu Zulu.
“Você viu o que fez com o grupo? Está todo mundo brigando”, retrucou Chumbo.
Na outra tribo, os integrantes descobriram água doce, sem querer. Eles viram que tinha bastante água da chuva empoçada no teto da cabana. Eles então improvisaram um chuveiro e ficaram felizes da vida.
“Sensação incrível, não tínhamos água doce”, disse André.
“Lavamos a alma”, falou Kaysar
Prova do Privilégio
“Todos devem atravessar 12 jarros até o final do circuito. Pegar o bambu, colocar dois jarros, um de cada lado e atravessar os obstáculos por cima. No final do circuito deverão colocar um dos jarros no pedestal e outro no banco. Em seguida voltar por de baixo dos obstáculos para o início. Todos os integrantes deverão realizar a prova até que os 12 jarros sejam atravessados. Quando o último participante chegar, todos deverão se direcionar para o final da prova, passando por debaixo dos obstáculos. Missão final: o arremessador de cada tribo tem que usar o pêndulo para destruir os jarros que estão nos pedestais. Quando acabar os jarros ele deve pegar os que estão no banco, colocar nos pedestais e destruí-los também. Quem terminar primeiro vence o desafio”, revelou André Marques.
A equipe vencedora levaria para o acampamento um verdadeiro banquete: lentilha, carne seca, fogareiro automático, grão de bico, arroz, farinha de mandioca, feijão, leite em pó, legumes, coco, cenoura, abacaxi, batata doce e camarão seco. Os perdedores ganhariam um fogareiro manual, álcool, carne, legumes, arroz, sal, açúcar e feijão.
A equipe Carcará precisaria tirar dois participantes e, por uma estratégia para poupar para a prova da Imunidade, eles preferiram deixar dois homens de fora. Os escolhidos foram Chumbo e Viégas.
A disputa foi bastante acirrada. A equipe Calango saiu atrás, mas se recuperou e venceu a disputa. A comemoração foi grande e teve direito a banho no mar para festejar.
“Banho de mar foi renovador e potencializou nossa energia”, contou Jéssica.
Na volta ao acampamento, a tribo Carcará tentava assimilar o golpe da derrota.
“Nós perdemos onde podia perder. Entregamos o peão para comer a rainha deles amanhã”, disse Zulu.
E teve um momento de descontração. Kaysar viu Carol Peixinho coçando as costas de Arcrebiano.
“Tá machucado? Carinho, né?”, perguntou ele.
“Tá coçando”, respondeu o Capixaba.
“Carinho ou que será isso?”, insistiu ele.
“E quem é que não gosta. Nossa relação é bem legal”, falou Carol
“Quem sabe, tô solteiro e ela também vamos ver no que dá”, finalizou Bil deixando tudo no ar.
Prevendo nova tempestade na parte da noite, eles se prepararam para não passar tanto perrengue. Mas a chuva veio forte e alguns não conseguiram dormir. Viegas brigou com Iris que não quis se molhar e deixou ele de fora.
“Escutei uma pessoa roncando e eu tomando chuva. Isso é legal?”, questionou ele.
No outro acampamento, Kaysar sofreu um pequeno acidente cortando batatas. Resultado: a equipe do programa precisou entrar em ação e dar 3 pontos na mão do ator.
Prova da Imunidade
“Resistência em Grupo. Tem um tanque suspenso cheio de água. Preso nesse tanque temos 8 pêndulos com sacos de areia pesando 5 quilos cada. Quem desistir tem que passar o peso para outro participante. Tem que manter esses pesos à cima do ombro, porque se cair a água vai descer, a tribo vai tomar um belo banho refrescante e me encontrar no portal”, explicou o apresentador.
Além da imunidade, os vencedores levariam fubá, macarrão, arroz, sardinha, atum, laranja, café, leite em pó e açúcar. Os perdedores ganhariam carne em lata, sardinha, leite em pó, mandioca, arroz e grão de bico.
Além disso haveria um prêmio especial aos campeões da prova: tolha de microfibra, tela mosquiteiro e tubos de desodorante.
Paula e Elana foram as escolhidas para ficar de fora da tribo Carcará.
Um pouco depois do início Zulu saiu e Gui também deixou a prova em seguida. Assim a tribo Carcará ficou com 4 pessoas. Chumbo, que estava segurando 3 sacos, ou seja 15 quilos, não aguentou, deixou cair fazendo a água do tanque derramar. Pela primeira vez, a equipe Calango venceu a prova de Imunidade.
“Naquele momento que deixei o peso cair senti muito mal. Senti tirando minha equipe da prova”, disse o surfista.
Na volta ao acampamento, Zulu chamou a responsabilidade da derrota toda para ele.
“Puxo a responsabilidade toda para mim. Foi um desastre a minha atuação. Foi um erro meu e deveria falar que eu não conseguiria”, revelou. O lutador confessou que tem problemas de circulação nos braços, o que acelerou sua saída da disputa.
“Nem sempre os homens são a força máximo. Consigo ganhar de qualquer homem daqui e da outra equipe”, falou Paula ainda chateada de ter sido excluída da prova.
Votação
Pela primeira vez no Portal, a equipe Carcará teve que escolher um de seus componentes para deixar a prova. E com quase unanimidade dos votos (só não teve o voto que ela deu para Íris) Ariadna foi a eliminada da semana.
“Não se culpem. Faz parte do jogo. Quero ver vocês vencedores. Não tem que se desculpar. Estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível. Obrigado Chumbo, você virou um irmão de vida pra mim”, disse ela ainda no Portal antes de André quebrar seu colar.
“Não foi fácil. Não imaginei que ia ser pauleira assim de uma maneira muito rápida. Primeira prova aquele fato de ter passado mal, ter vomitado muito deixou uma má impressão de mim. Talvez eles não pensaram nos outros momentos que eu ajudei. Acredito que tenha dado meu melhor. Faz parte do jogo”, falou em seu depoimento final.
Angélica e Mahmoud shippam Biil e Carol Peixinho em No Limite: 'Estão flertando'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.