Fabiana Escobar: ‘Torço para Bibi ficar com Rubinho’
Por Redação - 28/07/17 às 18:05
Prestes a se formar em serviço social, Fabiana Escobar, precisou jogar tudo para o alto quando o então marido, Saulo de Sá Silva, foi preso como chefe do tráfico. Ela chegou a esconder dinheiro em uma falsa barriga de grávida, foi flagrada em uma festinha no presídio e mesmo tratada como Baronesa do Pó, na Rocinha, no Rio de Janeiro.
Em entrevista para a revista TiTiTi, a verdadeira Bibi Perigosa falou de como é ver sua história retratada por Gloria Perez em A Força do Querer.
“A única coisa que não existiu na minha história foi o Caio (Rodrigo Lombardi). Mas, mesmo tendo o Caio, ainda torço para Bibi ficar com o Rubinho (Emilio Dantas)”, contou.
Fabiana se separou de Saulo em 2010, após descobrir que o marido, na cadeia, se correspondia com outra mulher.
“Desde que me separei, nunca mais nos falamos. Me separei por carta, porque não queria ter essa discussão. Queria me poupar e também a ele. Já trocamos farpas, recados malcriados, mas bem no início. Agora, não mais”, disse.
Escobar contou ainda que nunca foi presa.
“Fui processada por associação ao tráfico, mas não condenada. Também nunca fui presa”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.