Fabio Assunção posa sem camisa e revela corpo definido

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram

A última publicação de Fabio Assunção no Instagram foi só elogios! O ator postou três fotos sem camisa durante um banho de piscina que deram o que falar nos comentários. 

"Cara lavada de sol! Axé!", escreveu a celebridade na legenda dos cliques.

De óculos de sol, corpo molhado e bermuda, o galã ostentou um corpo definido, mostrando que está com o 'shape' todo em cima e a boa forma em dia. 

Os fãs não demoraram em curtir o post e ressaltar a beleza de Fabio Assunção. "Gato", "Gostoso", "Está em forma hein", "O mais maravilhoso do Brasil", "Que homem!" e "Ô lá em casa, hein" foram algumas das mensagens. 

Muitos famosos também deixaram seu like e seu elogio à aparência do artista. Dentre eles, estavam Mel Lisboa, Bárbara Paz, Fernanda de Freitas, Ellen Jabour, Jonas Sulzbach, Alexandre Hertchcovich, Fernanda Rodrigues, Astrid Fontenelle, Marcelo Serrado, Pece Siqueira, Pally Siqueira, Debora Lamm, Malu Rodrigues e mais. 

 

 

Vem por aí

Fabio Assunção está longe da televisão desde Onde Nascem Os Fortes, em 2018, mas já tem muitos projetos saindo do forninho. O ator estará na minissérie Todas As Mulheres Do Mundo, da Globo, baseada na obra de Domingos Oliveira, que será exibida ainda em 2020, na série Fim, beseada no livro de Fernanda Torres, e na minissérie Onde Está Meu Coração, para a Globoplay. 

---

Tags: