Fabio Porchat publica foto com nova namorada pela primeira vez

Por - 20/08/23

Fabio Porchat e Priscila Castello Branco

Fabio Porchat publicou pela primeira vez um registro ao lado da sua nova namorada, Priscila Castello Branco, nas redes sociais. Eles fizeram questão de compartilhar momentos juntos no Instagram após aproveitarem a noite de sábado (19) com alguns amigos.

Os boatos sobre eles estarem namorando começaram lá no começo do ano, mas eles só oficializaram o namoro há mais ou menos um mês. Os rumores tiveram início após eles serem flagrados em viagem a Antártida em janeiro.

Fabio Porchat e Priscila Castello Branco
Fabio Porchat e Priscila Castello Branco – Reprodução/Instagram

Antes disso, Fabio Porchat colocou um ponto final no seu relacionamento de oito anos com Nataly Mega.

Para quem não sabe, Priscila tem 34 anos, também é atriz e comediante, assim como Fabio e já apareceu em novelas como “Salve-se quem puder”, de 2020, e “Deus salve o rei”, de 2018, ambas na Globo.

Eles se conheceram no reality show “Futuro Ex-Porta” em 2021, que tinha a intenção de buscar novas talentos para o humor, onde Priscila ficou com o sexto lugar.

Fabio Porchat e Priscila Castello Branco
Fabio Porchat e Priscila Castello Branco – Reprodução/Instagram

SEPARAÇÃO

Fabio Porchat anunciou o fim de seu casamento com a produtora Nataly Mega no dia 13 de janeiro. O apresentador usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs e explicar o motivo do rompimento, após oito anos juntos.

“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”, começou.

“Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados”, disse.

E concluiu. “Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”, escreveu.

Nataly, da mesma forma, escreveu aos fãs. É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo infenéto!”.

A questão de um desejar filhos e o outro não, foi comentada de diferentes formas entre os internautas. “Olha Nataly, eu desejo muito do fundo do coração que você encontre alguém que mereça você! E dividir a afeição de um filho, se não encontrar siga esse caminho sozinha! Porque esperar 8 anos para virar e dizer que não quer realizar um sonho seu é de lascar! Você merece todo amor do mundo! Você merece tudo!”, escreveu um rapaz.

“Muito amor, paz e serenidade neste momento para vocês dois. Vocês são dois são sortudos de terem se encontrado e vivido momentos juntos! Fiquem bem!”, desejou uma moça.

“Que triste! Pareciam perfeitos juntos!! Ter filhos é a continuidade de uma relação, a prosperidade!”, pontou uma segunda. Poxa, mas de qualquer maneira que tenha paz no coração dos dois”, pediu uma terceira.  

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais