Adriane Galisteu se desculpa por termo racista em relação a Nanda Costa

Por - 01/03/22 às 12:33

adriane galisteu pedindo desculpasReprodução

Adriane Galisteu reconheceu o erro e gravou alguns Stories nesta última segunda-feira, 28 de fevereiro, para pedir desculpas por uma fala racista num comentário no perfil de Nanda Costa. A apresentadora da Fazenda 13 havia utilizado o termo “ama de leite”, que os internautas acharam racista pois relembra as mulheres pretas escravizadas que eram obrigadas a amamentar os filhos de mulheres brancas.

PRONUNCIAMENTO

Nos Stories, Adriane relatou que se sente muito arrependida e que não tinha conhecimento sobre o peso do termo. Disse também que essa atitude não a define, pois não é preconceituosa e racista.

“Passando pra pedir desculpas por um termo errado, inadequado que eu usei quando estava falando sobre amamentação num post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoem pela minha ignorância”, começou nos Stories.

“E quero aproveitar e dizer que não adianta, não vou vestir um terno que não cabe em mim. Se tem um terno que não cabe em mim é o da racista e preconceituosa. Essa não sou eu e esse terno eu não visto de jeito nenhum”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: